RSS
email

De olhos vermelhos e pêlo ensanguentado! \m/ (Com upgrades graças a dica do Carlitos ^^)

Pedriiiiiiiiiiiiiiiiiinho, más una vez por essas áreas bloguíferas!


E vim aqui com uma ideia (sem acento ¬¬) interessante na cabeça chata! '-'
Nesse período pascoalino, de paz, amor e fraternidade (e troca de ovos de chocolate) um ícone pop se exalta: óóóóóóó Coelhinho da Páscoa!

Tipo, um filho da mãe fodão, que é MAMÍFERO e de alguma forma (suponho que por tráfico ou então por furto em galinheiros u.u) entrega OVOS de casa em casa! (Tipo, ou isso tá muito errado ou existem espécies de coelhos que possuem reprodução semelhante à de ornitorrincos '-')


Enfim, decidi criar esse post pra mostrar alguns personagens pops coelhíferos que possuem (ou não) a fofura que sua espécie tanto emana, mas que além de tudo isso possuem uma insanidade, uma sanguinolência, um poder de confusão em sua psiquê que os tornam únicos, extremamente violentos ou até mesmo seres assassinos sem nenhum apego pela vida do próximo ÒÓ MUAHAHAHAHA! (foi mal, empolguei-me '-')



Começamos com esse ser insano, maligno, com instinto assassino chamado Pernalonga! ^^ Eu fico admirado com a capacidade dos pais de impedirem crianças de assistirem filmes de pancaderia e tiros adoidados enquando podíamos tranquilamente assistir esse coelho maquiavélico atirar várias vezes na cabeça do idiota do Patolino! (Não, não estou reclamando da violência do desenho ^^ na verdade, esse pensamento sacana, manipulador e violento desse coelho da Warner ajudou muito na minha formação comportamental fikdik)


Aí vem titio Walt Disney e manda um puta filmaço chamado Uma Cilada para Roger Rabbit jogando inúmeras inovações no mundo do cinema! Um filmaço em que desenhos animados interagem com pessoas de carne e osso! Genial, cara, genial! Pena que faz um tempão que não passa no Cinema em Casa =/
Enfim, pois é, ai lá vem papai e mamãe deixar nóis assistir um filmin inocente da Disney quando aparece Jéssica Rabbit (O.O), com aquele puta vozeirão, andar voluptuoso, curvas insinuantes e cabelos rubros. Tipo, ainda bem que naquela época eu ainda tinha (parte da minha) inocência e nem imaginava o que ela representava! (ou não) '-'
Quiiiiiiiiiisso, tio Waldisney? ^^



Aí os piva (nóis) cresce e a sede de sangue e violência aumenta (tem vezes que me sinto tão Hannibal Lecter '-')! Aí vem um cara e cria uma série de quadrinhos escrota chamada Samurai Yojimbo, que conta a história de um samurai, Miyamoto Musashi (astro pop do cenário samurai do Periodo Edo lá pelas terras nipônicas), de forma cômica e violenta(\m/), trocando pessoas por animais! E lá vem o coelhinho pimpão arrancador de cabeças!



E quando baixo uma HQ chamada We3, lá me vem outra surpresa felpuda ^^
A história é baseada em três animais que se tornaram armas de destruição nas mãos de militares duzêua (tradução: dos EUA)! O time é formado por um cão, um gato e um... siiiiim, um lêmure (huauhaa, brinks, é um coelho mermo ^^). A série (com apenas 3 episódios) é uma obra-prima no que se diz respeito à diagramação e ação dos personagens! Vale muito a pena lê-la!

Pra negada sem escrúpulos da Internet, que gosta de ver sangue e violência gratuita e sem noção (eu \o/), foram carinhosamente criados os Happy Tree Friends, e como animal onipresente em toda e qualquer animação fofinha, lá está Cuddles, o coelho serelepe da turma! É tão legal ver as cabeças desses seres voando *-*(A Mondo Media se garantiu muito criando esses personagens! Até uma pessoa doida por coisas sanguinolentas como eu se sente um pouco agoniado com alguns episódios desse trupe de animais masoquistas)


Vídeozin fagueiro dos Happy Tree Friends!

Mais coisas sobre Happy Tree Friends virão, aguardem!


E pra terminar essa postagem felpuda, trago pra vocês o trailer de um projeto de animação de uma empresa japonesa que eu achei muuuuito foda! É uma repaginada da Guerra do Vietnã, em que coelhos felpudos são o lado americano da batalha, enquanto do outro lado temos gatos vietcongues ^^ (viaaaaaaagem!) Esse trailer é uma tentativa da Anima de conseguir financiamento pra esse empreitada (se eles não conseguirem arranjar muito eu mando 1 real todo mês pra eles, só pra interar a brincadera ^^)
(Só consegui a versão legendada em ingrês, fikdik)





Pronto, é aqui que termino minha belíssima postagem de hoje ^^
PS.: perdão se de alguma forma destrui a beleza e a fofura que esse animal felpudo representava em sua vida, mas eu, como publicitário competente, devo combater esses esteriótipos pascoalinos u.u (mentira, é porque achei muito tro0o0 esses coelhos assassinos *-*)
PS2.: Os coelhos são meu animais preferidos, fikdik ^^
PS3.: Queria mandar um beijo bem grande pra menina que diz que pareço com um coelho (S2), pra você, e um beijo pra Sasha ^^


BeijosmeliguemecurtamaPáscoacommuitoamorporquesemissodenadavale
essadatanemavida^^



*Câmbio pascoalino e dirligo*

7 comentários:

Welton Nogueira disse...

Pernalonga é totalmente do mal!
Maaaas, o Pica Pau é ainda mais perverso que ele.

Carlitos Pinheiro disse...

*MEEEEEEDO*
Vc esqueceu de mencionar os Happy Tree Friends Pedrim, carnificina pura!
"Coelhinho da páscoa NÂO existe"

PJ Brandão disse...

Putz, Happy Tree Friends!


É uma boa pedida pra uma próxima postagem!



PS.: sim, coelhinho da páscoa existe u.u
acredito mais nele que no futuro da política nacional [sem ironias]

PJ Brandão disse...

PS2.: vou logo upgradar essa postagem, amigo Carlitos, valeu pela dica!

Carlitos Pinheiro disse...

Como diria o nosso caro Chavo: Não tem por onde^^

kinzin disse...

coelho me lembra alice no país das maravilhas! ^^

PJ Brandão disse...

nheeeeeeeeta porra!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores