RSS
email

A magia dos entrevistados!


*Cof Cof*

Pedrinho José de novo pra afastar a poeira e as baratas de minha fatia desse site de humor pueril e lindérmico!


Galerinha, como todos sabem sou enamorado de uma garotinha serelepe e estudante de jornalismo, e, devido a isso e o fato de eu ser estudante de Comunicação (um curso que por si só possui duas habilitações, Publicidade [*-*] e Jornalismo), adquiri certas tendências jornaleiras.



E uma das coisas que sempre me impressionaram foram os entrevistados!



Tipo, você é jornalista e vai entrevistar outrem no meio da rua ou que você nunca viu na vida antes. Aí você começa a perguntar a pessoa coisas e tal, e a pessoa pode estar embreagada, dorgada, cagada, e com uma faca na mão, mas você é jornalista e tem que fazer seu trabalho a qualquer custo, mesmo que seja uma porrada de visualizações no Youtube.

"Estamos aqui conversando com o Seu Emenegildo que vai nos explicar o porquê desse pênis cibernético maia/inca estar pintado com giz de cera na parede da sua casa!"


Bem, devido a essa profissão e a esses momentos espetaculindos da imprensa nacional que temos constantes demonstrações infames de sapiências incompreendidas constituintes da Vox Populi, como por exemplo, o mestre maçom e ex-presidente da OAB que nos explica o que é Direito.



Old porém, Gold



Iguais a esse já tivemos o grande mestre Alexandre dos Santos Lima, o King Size do Rio de Janeiro, cuja a máfia chinesa teve a capacidade de escalar a existência dele para estrupar a mãe da sua filha. Tem também a mulher que manja muito de simpatia e da física do petrefiolismo. Nessa mesma laia temos o inesquecível Jeremias, dentre outros mártires do entrevistacionismo da geração Youtube.


Enquanto isso, lá nos Estados Unidos dos EUA, temos um jovem lindo e maravilhoso, com toda a malemolência de um entrevistado de grande porte!
Seguinte, a irmão do cara foi vítima de uma tentativa de estupro e o irmão foi soltar as mágoas e a raiva no programa do Datena americano.


Confere aê!





Pois é, perceba a jovialidade e o jeito próprio de se portar diante das câmeras. Se esse cara não virar rapper fazendo dueto com o Eminem e com o Alexandre do Aviões do Forró não sei o que acontecerá.




Aí vem o lado, legal da história!
A Interneta e sua capacidade de desvirtuar as coisas já desvirtuadas por si só! ^^
Se liga só no (FODÁSTICO) rap que criaram, fellows!
Com vocês, senhores e senhoritas, Anthony Dodson!




Ficou muito bom, véi! Eu ôvo todo dia!
A música é tão boa que me me arrepio todin na parte da orquestra!




E mais, estava eu passando pelos labirintos da Internet, e acho no site Chongas outras versões da maravilhosa composição!


Tem a versão em bandolim do capeta (seja lá qual for o nome dessa porra de instrumento!)



Tem a versão em Orquestra Escolar Clichê De Filme Norte Americano



E a versão Mamãe Sou Virgem E Quero Ser A Sandy Fazendo Acústico Enquanto Tremo Com O Dedinho








Pois é, galerinha. Palmas para esse cara que colocou em sua entrevista toda uma nova visualiação do que é a música.



(E sim, você não vai conseguir esquecer a porra dessa música durante um bom tempo, ela gruda na mente!)



Abraço a todos e espero postar antes do ano que vem de novo! ^^



BeijosmeliguemeAmandaadoroteubeijosabordemorango!



*Câmbio e dirligo!*

1 comentários:

Leo disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaa mermão!!!! Como é que o pessoal consegue fazer isso? Ficou melhor que o funk do jeremias auhauahuahauhauhauhauhuha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores