RSS
email

CAGADAS SENTIMENTAIS - 2º CAPÍTULO - PARTE 1



Réee galera aqui está finalmente o 2ºCapítulo deste folhetin nada cheiroso, pra quem acha que vai ficar na merda, é só vir aqui no fininhas . Bom, então é isso...esse capítulo foi dividido em 2 partes pq seria inviável por 7 páginas ake no blog -_-, mas a 2ª parte sai logo ok??

*No capítulo anterior, As Baladeiraz caíram no plano malévolo de Flávia (assistente de palco de Ênio Carlos), que termia perder seu posto para as bregastars. Acusadas de arrancarem pele de poodles com suas próprias mãos, Milla, Ju e Amanda tiveram que fugir para escapar da prisão. Porém, na fuga, Amanda foi pega por um guarda e Ju aceitou a carona de um caminhoneiro para viver no lugar com o ridículo nome de “Panz e Pimbland” e Milla, ao se despedir da amiga, é atropelada por um carro.*

À caminho de PANZEPIMBLAND, Carlitos conta toda a sua história a Ju, mas ela dorme e não ouve nada do que ele diz. Ao perceber isto, o caminhoneiro decide se mancar e liga o rádio. Quando faz isso, Ju, repentinamente, acorda.
JU – Ei moço, posso te pedir um favor?
CARLITOS – Quié?
JU – Será que você poderia trocar de estação ou desligar o rádio, por favor? É que sempre que escuto alguma música da Stefhany eu me emociono sabe?
CARLITOS – Ouxi minina, mas a muié já tah morta. Ta certo que foi uma tragédia a maneira como ela fechô os óio neh? Mas ligue não, já já a música muda.
A música cessa, e o locutor começa:
- E agora vamos dar continuidade ao Tributo à Stefhany! Novamente pedimos desculpas pela substituição do programa, que seria “Tributo às Baladeiraz”, mas depois das denúncias feitas no programa do Ênio Carlos, a gente pôs fim em todos os materiais dessas criminosas!
JU (chorando) – Por favor moço, desliga isso!!!
CARLITOS (desligando o rádio) – Ta bom, ta bom! Mas e essas meninas, que diabo que elas fizeru?
JU (preocupada) – Nem sei moço, mas acho que foi algo muito grave; Você conhece essas tal Baladeiraz?
CARLITOS – Bala o Quê menina? Nam... A única bala que eu conheço é os chumbinho que minha muié...rum...
JU – Ué lá em PANZEPIMBLAND não toca música delas?
CARLITOS – Deve tocar sim, ora, mas lá em casa eu num vejo TV nem rádio não, deixo pra minha muié...Macho que faz isso é homem fresco!
JU – AH tah!!! Mas sua mulher assiste então né?
CARLITOS – Sim, sim...eu DEIXO ela assistir!
JU (pensando) – Nossa... desse jeito a mulher desse cara vai me reconhecer! Tenho que arranjar um disfarce e um novo nome para me proteger
Ao ser atropelada, Milla é arremessada no mato. O cara sai de seu Crossfox e diz:
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Eita diacho, que agorei eu matei uma! – Ele vai até Milla,e a leva seu carro. Sem saber o que fazer, liga para um amigo e pede que o encontre no posto de gasolina mais próximo do local do acidente. Feito isso, o motorista acelera novamente seu carro e acaba atropelando um animal que atravessava a estrada que ligava o mundo real de PANZEPIMBLAND.
Quando chegou ao posto de gasolina, seu amigo já o esperava. Ele, então, sai do carro desesperado e diz a seu amigo:
- Ei cabra da peste, acho que desmantelei a vida de uma “minina”
- Ave Maria hômi, diacho de cheiro de nescau! Pare de cheirar isso maxo! Cadê a menina? E deixa de aperreio Felpis!
O amigo de Felpis, vai até o carro e reconhece Milla, e já vai entrando no carro e dizendo:
- Rapaz...você arranjou um ótimo negócio pra gente! Entre aí no carro que eu lhe explico no meio do caminho. E pode deixar que eu dirijo, que você está meio alterado pra isso!
Felips então adentra ao Crossfox e pergunta:
- E aí Élis, o que nós vamo fazer com o corpo da defunta aí? Vender os órgãos? Óia que eu já sei a parte que eu quero comprar viu?
ELIS – Deixe de falar besteira seu fela, tu num ta vendo que a menina ta viva e é uma daquelas integrantes do grupo BALADEIRAZ não?
FELPIS – I é?
ELIS – É mancho! E o que a gente vai fazer? Sequestra-la e cobrar o resgate!
FELPIS – Êita Diacho!!!! Será que com o dinheiro do resgate eu realizo meu sonho de ter uma píscina olímpica de Nescau!?
ELIS - ¬¬
FELPIS (olhando para Milla) – Ei cara, ela tá sangrando! Temos que leva-la a um hospital!! Nosso plano vai por água abaixo!
ELIS – Cara, seguinte, minha irmã tem todos os CD’s das Baladeiraz e nesse último que saiu tem uma participação das Inricretes! Conhece?
FELPIS – Sim, sim... e daí?
ELIS – Bem que a gente podia ligar para a aquela Inricrete que compra nesconha da gente e pedir ajuda né? Vai que elas façam um milagre sei lá?!
FELPIS – Um milagre para curar o sangue o.O? É cara, vamos tentar...vou ligar pra ela agora mesmo!
Felpis então liga para a inricrete que usufrui de sua mercadoria. Ele explica toda a situação e pede que ela vá a casa dele porque Milla corre risco de vida e precisa de um milagre. A inricrete fica extremamente preocupada e diz que já está a caminho!
Enquanto isso, na delegacia de PANZEPIMBLAND, a xerife Marília e as tiras Maraláine e Alice discutem sobre o caso Stefhany.
MARÍLIA – E então meninas, alguma de vocês podia ler até agora o que relatamos do caso Stefhany?
MARALÁINE – Sim chefe, até agora ficou averiguado que o assassinato de Stefhany foi de escala 1 de acordo com o código criminal de PANZEPIMBLAND: decepada com uma serra elétrica, o corpo totalmente deformado com um estilete contaminado com o vírus HIV e, após isso, molestada por, pelo menos, 5 homens, e depois ensacada, além do pior, o roubo de um dos Crossfox de sua coleção, até hoje não encontrado.
MARÍLIA – Muito bem Maraláine, mas soube recentemente que já temos um suspeito do assassino de Stefhany. Quem é?
ALICE – O nome dele é Renan Florendo, mais conhecido como o “stripper cofrinho”, devido às moedas que recebe dos expectadores do show que faz toda noite na PANZEPIMBOATE.
MARÍLIA – E já temos provas para capturar o elemento?
MARALÁINE – Sim chefe, o sêmen dele foi encontrado entre os seios de Stefhany. Conseguimos identificar porque o sêmen de Renan foi reconhecido pelos legistas do Instituto Médico Legal, porque o mesmo material foi encontrado no corpo de um homem assassinato pelo namorado semana passada após passar uma noite na PANZEPIMBOATE.
MARÍLIA - Bom, então, já podemos trazê-lo para cá!
ALICE – Positivo chefe.
MARÍLIA - Vocês duas mesmo vão ou eu terei que acionar a tira especial!
MARALÁINE – Não nos subestime chefe! ¬¬
ALICE (rabiçaca) – Rum.
MARÍLIA – Então não percam tempo! Tragam-no esse safadinho agora pra cá!
Maraláine e Alice então vestem suas roupas de “cops”, se maqueiam lavam suas motos e sobem sensualmente nelas e, finalmente vão até a PANZEPIMBOATE. Ao chegarem lá, arrombam a porta e logo avistam Renan, que estava ensaiando para o seu show de mais tarde.
ALICE (gritando) – Renan Rosquendo acompanhe-nos até a delegacia!
RENAN – Como é? – e tenta fugir, mas Maraláine já está perto dele e o imobiliza.
MARALÁINE – Nunca tente fugir de nós! Você nunca ouviu falar das cops de PANZEPIMBLAND??
RENAN – Fudeu!
O gerente da PANZEPIMBOATE, Paulin, ao ouvir o tumulto, sai de sua sala às pressas:
- Ei, o que vocês estão fazendo? Não podem levá-lo, meu chefe ficará furioso! O Renan é a única atração até a apresentação dos Breguistritboys próximo mês!
MARALÁINE – Cale-se!
E as cops levam Renan à delegacia.
ALICE – Pronto chefe está aí o safadinho que a senhora queria!
RENAN – Ah...era só isso??
MARÍLIA (dando um tapa nele) - Dê-se a respeito! Nas boates que eu frequento os strippers ganham Euros e não centavos! Bom trabalho garotas, agora venham a minha sala um instante, temos uma nova informação do caso Stefhany.
Após a conversa com Maraláine e Alice, que saem às pressas da delegacia para uma nova missão, Marília chama Renan para o interrogatório. E depois de muito tempo de negação do assassinato e já quase sem a unha, Renan admite ter matado Stefhany.
MARÍLIA – E por que você fez isso?
RENAN (tremendo de medo) – Terror Virtual delegada!
MARÍLIA - Terror virtual?
RENAN – Sim, sim! Recebi um depoimento no orkut de um profile sem identificação mandando fazer isso!
MARÍLIA – Mas...e quanto aos cinco semens diferentes encontrados nos corpos de Stefhany.
RENAN – Não foi idéia minha! Tudo que eu fiz foi obedecer às ordens do depoimento.
MARÍLIA – E se não fizesse isso?
RENAN – No depoimento dizia que seu não fizesse o que se pedia eu morreria. E meu orkut, twitter e msn foram raqueados duas vezes por quem me mandou o depoimento no mesmo dia!
MARÍLIA – E quanto tempo se passou desde que você recebeu o depoimento e cometeu o assassinato?
RENAN – 5 dias, que é o prazo que o depoimento me deu!
MARÍLIA – Interessante... Agora vou informar á imprensa e você vai para a cela já que confessou o crime!
Renan então é levado para uma cela. Nela, estão vários presos indignados com o que o novo companheiro de m² fez. Um deles, Maurício, diz:
- Pode ir se preparando seu ordinário! Pois você matou a mulher que vinha toda semana fazer um show aqui pra gente. Mas agora quem vai fazer esse show é você, e para cada um de nós.
Renan tranca.

TO BE CONTINUED.........RONALDO!
Elias Bruno

Elias Bruno Estudante de Jornalismo + Tvwebmaníaco + Portal Verdes Mares + Panz e Pimba + Esporte_in + Sedento por informações.



Confira mais postagens do Elias

8 comentários:

Carlitos Pinheiro disse...

Esqueceu de mencionar que o personagem Elis é uma maricooona que roda na esquina direto... e o resto vc sabe

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Muito bom, muito bom! [/serginho groisman]
Melhor que o primeiro, só pelo fato de terem aparecido as COPS

Curioso pra saber quem é a COP especial! O.O

Elias Bruno disse...

¬¬

aí dentru Charlitos!!!

asuahauhauahuahuahuah e as COP's são temdëmsya timaaaaaaais, a COP especialeh a mais temdemsya ainda ^^

Renan disse...

até na ficção eu me lasco D:

Curioso pra saber quem é a COP especial! O.O [2]

Ágda Sarah disse...

huahuahua...
Nescau é boom neah? o.0

Renan, cê tah beem heim... e esse cofrinho tem rendido muito dinheiro? aproveita o teu sucesso profissional e consegue um boom advogado!

Élis... huahuahua... vendendo nesconha... acho q vou fazer uma encomenda desse negócio ái pra miim! =p

Cagadas tah massa!

Milla M. disse...

até na ficção eu me lasco D: [2]

ATROPELADA E AGORA SEQUESTRADA ?

GOSTAM MESMO DE MIM, HEIN ?

Unknown disse...

digno!



renan, puta safada, matou stefany ¬¬



zivudeu u.u

ali lopes. disse...

HAEIUAHIUEIAEHAEHAEHIEHIAEHAI
só digo uma coisa: eu sou muito eficiente. 8D

Carlitos Pinheiro disse...

Eficiente e totosa u.u

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores