RSS
email

MER - XAN - DAI - ZING (não estou falando chinês ;D)

Yo galerinha Panz e Pimba![agora com Vinheta]

Depois do dignissímo primeiro capítulo do tão esperado Cagadas Sentimentais acho que deveríamos aproveitar pra divulgar algumas crias da PANZ E PIMPRODUTIONS.

A começar pela nossa primeira Panz e pimbBlusa altamente personalizada com a cor preferida dos nossos clientes VIPs (Le-se qualquer pessoa que tenha coragem de enfiar a mão no bolso pra soltar 12 rial pra nois '-']


Com um desing moderno e sofisticado, as Panz e Pimblusas podem ser usadas nas mais diversas ocasiões: na casa, na piscina, na praia, no dia a dia, divulgando todo o explendor do lado Panz e Pimba de ser...

Você pode adquerir nossas blusas por um preço super acessível de 10 reais para baby-looks e 12 reais para as normais

E NÃO É SÓ ISSO!!

Você também pode parcelar em duas (eu disse DUAS) vezes o preço da camisa!!(metade antes, e a outra metade só depois que receber) e a entrega é TOTALMENTE de GRAÇA!!*
----
*salvo 90 centavos da passagem de ônibus até a UFC, pq o preço não inclui entrega a domicílio u.ú
----

Pedidos e Reclamações clikem aki e vão direto apara O tópico de nossa Comunidade!
aproveitem:Entrem com TUDO (uuuh) no nosso meio!

[ps: demais negociações falar com Carlitos]


huuum deixa eu ver...
aaah
também vou aproveitar esse espaço pra divulgar, novamente, algumas coisas de acesso Comum....

temos um Flickr... aliás.. dois xD
Temos também um Shared

E pras pessoas que não sabem daonde surgiu nosso grupo e daonde a gnt tirou essa história de Panz e Pimba.. visitem e adentrem nossa comunidade COMUNICAÇÃO SOCIAL 2009.2



Bem...Acho que depois dessa propaganda toda vou repensar novamente sobre minhas aptidões no Jornalismo '-'


fuiz!!



[S2]

8 comentários:

Elias Bruno disse...

atooooooron o perigo da blusa lilas quiboa do panz&pimba!!!

auahauahuaaa

Juss disse...

Sou mais a rosa. =]

Juss disse...

E ah, Mandinha...ce ta no lado certo da Força, viu! Você é JORNALISTA! Fikdik.
=]

PJ Brandão disse...

o lado certo da Amanda é do meu lado, digomermo ^^


Não importa as aptidoes profissionais de minha senhora, as aptidões amorosas dela são as melhores ^^




jah toh amando minha blusa roxo kiboa
e q venham as proximas estampas


(o negao lah da C&A me ligou perguntando como adqirir uma oh!)



[S2]

Leo disse...

Engraçado que todo mundo se refere ao "negão da C&A" como "negão da C&A". Ninguém sabe o nome do cara não?

PJ Brandão disse...

sebastian ^^



minha prima jah trabalhou na C&A e tirou foto com ele e tudo!

Carlitos Pinheiro disse...

Nossa Amandinha, ou melhor AMÃEDINÁ, esse post foi providencial. Eu tô mesmo recebendo pedidos pra uma segunda remessa das PanzePimBLUSAS até sexta-feira. Então é isso, deixem seus pedidos no tópico das panzepimblusas na comunidade q vcs receberão as suas no conforto do ventão.

Amanda Alboino disse...

num tem diquê meu jovem camioneiro! Divulgar as coisas do Panz e Pimba é um dever o>


Qdo for realmente aprovado nosso pragrama na radio ele será devidamente divulgado!

Publicitários por favor se apresentem neste glorioso dia! hauahauhauaha

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores