RSS
email

Micos King Kong

Yo Galerinha!!

Finalmente depois de mtos e mtos milênios sem minha humilde contribuição a este meio, venho com mais uma postagem que tentará encher sua cabeça de conhecimentos relevantemente escolhidos para fins consolatórios [ou não '-']

Sabe akelas mancadas Federais?
Em outras culturas, elas podem ser confundidas com algum tipo de grosseria...

ele nem queria dizer nada que eu sei ^^


Nada melhor que aprender com os erros dos outros certo?
[pimentanozóidozotroérefrescodigomermu/ u.ú]


Primeiro aprendendo com nosso lider de micos e mancadas of America... sim.. Ele....
Nosso orgulhosímo Bushinho! (como diria meu professor de História, Ben-Hur '-')

Ele é um verdadeiro orador


E nem de longe seus erros são lembrados....



Putz Bushinho... se houvesse alguem pra escolher como Lider dos Micos... eu escolheria a Xita '-'


.
.
.



Bem...
continuando o raciocinio e vindo um pouco para a vida real eis que podemos encontrar diversos erros Jornalísticos... [Ah qual é.. somos todos Humanos né?]


[ham... tá bom.. somos todos humanos... mas que porra de revisor Jumento foi que contrataram????]O.o





Passando um pouco para os Jornais Televisivos tenho um orgulho jornalistico de apresentar... pequenas gafes que foram ao ar em rede nacional (enfim não me sinto tão sozinha em minha profissão ^^V)








E para descontrair... um jogo instruidíssimo de perguntas e respostas nas quais nossos participantes estavam afiadíssimos!

Vai que é tua BarruãM!





Mas não é só de Televisão que vivem os micos. Eles também dão um pulinho pelo cinema



Aí você vai e pergunta: "Deus como uma pessoa pode ser assim??"

Gente não se preocupem... pagando mico ou não o importante é reconhecer seus erros e superá-los.

(eu superei a Anorexia)


Se esse cara daí pode... você também Pode!!
Aki ficam minhas palavras de esperança ^^

Au revoir!!



[ps: merci pour ton appuir mon lapin ^^]

3 comentários:

PJ Brandão disse...

porra, euri muiuto do cabra da anorexia! hauhauhauahuhauhauha




belissima postagem mon amour
jet'adore so much S2

PJ Brandão disse...

*eu vi aqela cena do brinco da gloria maria caindo ao vivo ^^


euridemais*

Unknown disse...

Vcs servem porco?

Servimos porcos, galinhas, peruas, a todo tipo de animal, até humanos! ^^

huahuahua

e o nosso amigo Diabo Bush finalmente confirmou o que todo mundo já sabia! (666)

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores