RSS
email

Sessão chute nuzóvo musical 2 O Retorno + Classicããão!

Pedro Saltitante Feliz e Axaponado passando pra fazer uma postagem auspiciosa nessa noites fagueira e europeicamente fria de junho ^^



E nada melhor do que música ruim ^^ (oiq/)



Há certo tempo, logo depois da postagem de meu grande amigo Carlitos (aquela, lembra?, das música ruimdedádônuovo? Qualquer coisa, se num lembrar, clique aqui ^^ ou não, se você tem bom senso ^^) dei umas procuradas em música de qualidade tão ruim ou inferior nos Yutubios da vida, e como quem procura merda acha facin, acabei por me deparar com belas músicas que truam no cenário pop shit fucking underground da música tosca!


[Mas antes de tudo venho aqui deixar minha reclamação com o Youtube u.u
Eu não posto a infinitos 3 dias nesse brogue, e o esse site escroto vem com miséria pro meu lado ¬¬
Bicho fela da gaita u.u E volta segundos depois só pra dizer que eu tô de mentira u.u Bichiscroto!]




Enfim, voltando ao assunto dessa postagem, vamos lá sentir dores em parte ssensíveis do corpo só cok as vibrações dos nosso tímpanos!
Se segurem em suas cadeiras, leidis ên gentolmeins!


Começando por essa mona que só quer ser a Vanessão do techno miusique!
Com vocês, Xuxu em Pantera Cor de Rosa (recuso-me a gritar Xuxuuuu ¬¬)




Agora, exacerbando o romantismo, trago a vocês o MC Felipe Mes, em um de seus maiores sucessos (quiçá único '-')(se é que é um sucesso ¬¬)



E agora, trago a vocês a Joelma Boliviana, com seu hit de sucesso de Techno Cumbia, La Tigresa del Oriente tro0o0oa muito nas buatchys da Amazônia (sem dizer que a sua maravilhosa vestimenta dita temdëmssya na terra de Evo ^^)


Trazendo aqui talvez a mais famosa (ou a menos desconhecida '-') pessoa dessa lista de animosidades. Com vocês, Sheeeila Mello e seu sucesso molhado '-' (águatôvirandoágua/)




E finalizando essa postagem, trago a vocês o maior ativista do Greenpeace no cenário do Techno Brega nacional e internacional. Graaaaaaaande Martim Nascimento, com sua belíssima melodia, atuação memorável e efeitos especiais de última tecnologia utilizados em seu clipe, tocando no seu toca-fita o hit "Onde o homem quer chegar"





É, gente, a tortura acabou por hoje ^^

(É bom frisar que grande parte dessa seção de tortura foi graças a uma amiga minha chamada Hime, que trabalha comigo no SANA e está nesse exato momento no Rio de Janeiro fazendo mó propaganda do nosso blogue ^^ [Hime, bicha réia besta, deixe de ser envergonhada e comenta as postagens, bestona! ^^])





Toooooooomaaaaaa!





Continuando aqui rapidin com o tema musical, porém sem maltratar seus queridos tímpanos, panzpectador, tasco agora no Panz e Pimblog o clipe de um classicãããão da música que meu amigo Maurício me fez lembrar em um ataque de nostalgia sonora! Com vocês, Eurythmics e sua musicona (trilha sonora de toda boa casa de massagens [/eufemismo] ;D) Sweet Dreams (Are made of this). Enjoy it! ;D












Buenas Noches pra vocês ^^









BeijosmeliguemeAmandateteremmeusbraçoseestaremteusbraçosé
simplesmenteperfeito,meuamor!





*Câmbio e dirligo*

4 comentários:

Ágda Sarah disse...

Tema do MArioWorld no Mozilla Firefox! *-*

Que coisa mais fofa!

SAUDADE dos tempos do SUPER-NITENDO... prefiro ele aos PS12345678 que existem hj!

bjomeliguemeuatendoacobrar!

Carlitos Pinheiro disse...

Sweet dreams é o que com certeza eu não vou ter depois de ter escutado e assistido essas OMGtáfedendoaqui músicas... boa Pedrim, talvez esses posts virem até mesmo uma tag aí do lado

kkkkkkkkkkkJ

Elias Bruno disse...

auahauhauhauahuahauhauhauahuahauhauahuaaa


MORRI AKEEE.....PUTAKIPARIU PEDRO, TU CRIOU FOI O CAGADAS MUSICAIS ^^",auiahuahauhaa sheila mello cantando agua e a joelma boliviana me dando muuito medo '-'!!

ainda bem que que tem Sweet Dreams pra limpar os timpanos ^^

Carlitos Pinheiro disse...

A Felina del oriente doeu no âmago dos meus ovos u.u

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores