RSS
email

Panz & PimMovie

Fala aew galera do Panz & Pimba!!!
Finalmente eu vou começar minha(e de quem mais quiser) coluna sobre cinema!!!
Aew!!!
A coluna será veiculada às quintas-feiras pelo motivo de todas (ou quase) as estréias serem na sexta-feira. Com isso você ficará sabendo um pouco mais sobre o filme que irá estrear e escolher da melhor forma qual assistir ^^

Como hoje não é quinta e os filmes da semana já estrearam, eu vou falar sobre o filme que estreou e levou uma ruma de mininu, mais de um zilhão de mininu, ao cinema
O filme é “A Era do Gelo 3” que, pra quem não sabe(e eu até entendo que a pessoa não saiba, pois é uma coisa SUPER difícil de se deduzir), é a continuação do “A Era do Gelo 2”, que por sua vez era continuação do filme “A Era do Gelo” '-'........ TAQUARA
Vamos ao trailer:


Agora uma chamada do filme com o esquilinho Scrat
Esse vídeo não da pra incorporar, então vai aki só o link
http://www.youtube.com/watch?v=KLYZma_MQ-Y

Sinopse:
Em "A Era do Gelo 3", Scrat continua tentando agarrar a bolota fujona (e, no meio do caminho, pode encontrar seu grande amor); Manny e Ellie aguardam o nascimento de seu minimamute; Sid, a preguiça, cria sua própria família, embora de faz-de-conta, ao "desviar" alguns ovos de dinossauro; e Diego, o tigre dentes-de-sabre, começa a se perguntar se a convivência com os amigos não o está deixando molenga demais. Numa missão para resgatar o azarado Sid, a turma se aventura por um misterioso mundo subterrâneo, onde acabam deparando com dinossauros, lutam contra estranhas plantas assassinas - e conhecem Buck, uma agitada doninha de um olho só, caçadora de dinossauros.

Esse vale a pena assistir ;)

Agora vamos falar de um filme que ainda nem tem previsão de lançamento
“The Last Airbender”, o filme é do nosso pseudo-anime* Avatar que conta a história do garotinho Aang em sua jornada para aprender a controlar os quatro elementos (Terra, Ar, Fogo e Água) e enfim se tornar o Avatar.

O filme ainda não tem previsão de lançamento mas existem especulações de que o filme estreará no dia 18 de Dezembro de 2009.
Outras especulações tbm dizem que o filme do diretor James Cameron tem mais de três horas de duração(mais especificamente 3h e 9min)
Esse diretor é o mesmo do filme Titanic(3h e 14min), por aí vcs tiram, este caboco num sabe resumir nada aff ¬¬
Aki vai o trailer:


É isso aí negada, essa foi a primeira postagem da coluna de cinema do Panz & Pimba, tbm conhecida como Panz & Pimovie ^^

Quem tbm quiser escrever nessa coluna é só fazer o texto com todos os links e tudo e me mandar pelo Orkut ou MSN pra eu incorporar com o que eu for escrever e postar tudo junto
Se quiser postar separado tbm não tem problema, mas deixe pra postar só na quinta. A edição de hoje foi extraordinária pra divulgar a coluna e tbm pq hoje foi o dia que eu lembrei de fazer kkk

*eu disse que Avatar é um pseudo-anime pq ele foi feito nos EUA, por isso ele não é considerado um anime

Valew negada
Te a próxima
abraço

9 comentários:

PJ Brandão disse...

nao vejo a hora de ver avatar!



esse filme promete ^^





otima postagem, felps ^^

PJ Brandão disse...

e felps, man, o shyamalan fez filmes como "sinais" e "sexto sentido"



qem fez titanic foi o james cameron ^^



E babay litrus com o trailer *-*

Allan Victor disse...

pedrim meu fi, no texto eu digo que o diretor é o James Cameron e não o Shyamalan
kkk
ei mah, o trailer ta muito massa mesmo!!!!!

PJ Brandão disse...

mas eh pq no trailer diz q o filme eh do shyamalan e nao do cameron '-'


tendeu? '-'

Allan Victor disse...

hummmm
realmente
kkkk
nem tinha visto o nome que aparece no trailer
mas as informações que eu peguei dizem que quem ta fazendo o filme é o Cameron
averiguarei melhor essa questão
valew por perceber aew ^^
qualquer coisa eu mudo
vou pesquisar agora

Elias Bruno disse...

nunk vi nenhum episodio do avatar e nenhum dos filmes da era do gelo =P, valeu a dica aee fela!!!

e o shyamalan aew tbm achei estranho...ele que eh dito como um dos fodoes do suspense neh??

ta massa mah...so da proxima faz um texto bem panzepimbado blz??

^^

Ágda Sarah disse...

Eu assistia Avatar e adoooorava, não assisto mais por causa da facul e tbm pq acho q nem passa mais na tv globinho.

E a Era do Gelo é mara... tow doida pra assistir o 3 em 3D o phodz é q a ingresso pro cine 3d é facada... huahuahua

adorei o post! ^^

Davi! disse...

axei totalmente digna a coluna sobre cinema! Valew as dicas Felps!
Se tu diz que esses filmes são bons, então já sei quais filmes eu NÃO vou assistir! ^^
abraaaço!

Carlitos Pinheiro disse...

/\
/\
/\
Frescou ó
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ótima iniciativa, Cabra da Peste Jr.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores