RSS
email

Ademir do Arari é Su-ces-so


[meramente ilustrativo]
*** Esse não é o cara de quem vou falar, mas também é mestre na arte de fazer música, Chibica, que nem diz meu pai.

Então...
estava eu todo pimpão navegando por essa internet vid4 lok4 quando, sem mais nem menos, me deparo com essa preciosidade. Como eu sei que a galere aqui adora uma besteira um conteúdo cultural e enriquecedor, pensei: "Cara, tenho que colocar isso no Panz&Pimba".

Cansado desse forró pop que inunda as rádios com essas músicas que são nada, além de cópias de outras lançadas anteriormente, onde, ao ouvir uma, você tem a impressão de já ter ouvido todas as músicas de forró da fasce da Terra, eis que surge Ademir do Arari.

Vindo dos confins de algum estado nordestino, Ademir do Arari é aquele cidadão que comprou um teclado na feira e acabou de aprender aquela parada de fazer a base da música com uma bateria, tipo "tun tun tá. tun tuntun tá tá".

De posse disso, ele pensa: "Porra, nego canta créééu lá no Rio de Xanero e vira sucesso, também vou fazer música". Mas fazer música não é suficiente para grandes gênios, como Ademir do Arari. Pessoas como ele fazem arte.

Tá. O que ele tem demais?

Convenhamos que já deu no saco essas músicas de chifre, nego que toma whisky e pega todas, mulher que fica pagando de independente dizendo que vai dar pro primeiro que passar, etc.

Ademir do Arari trascende isso. Esse artista da MPB é capaz de fazer música sobre um chinelo. Sim, caros amigos, um chinelo. Ainda faz experimentalismos nos tempos de sua música. Diga-se de passagem, ritmo é uma coisa para poucos e ele tem de sobra.

Um Sample das habilidades desse artista:



Ainda não acabou...

Quem acompanha um pouco do mercado independente nacional, sabe que é difícil se estabelecer e, por isso, algumas bandas tem que se adaptar e buscar o mercado lá fora, optando por cantar em inglês. Ademir do Arari, claro, buscando novos horizontes e almejando tornar-se um artista internacional, faz uma homenagem a ele, o Rei, Elvis - Motherfucker - Presley. Cantando em inglês, óbvio.

Acompanhem:



Não sei fazer conclusões de posts, por isso acabo aqui;

3 comentários:

Allan Victor disse...

Pesê mah, que achado extraordinário!!!!
cara Ademir do Arari é muito foda
ele utiliza a mais antiga dentre as artes indígenas para evocar o seu gênio anterior
ele ele faz o uso, com cuidado, é claro, do líquido precioso dos deuses
O Alcool!!
kkkk
o cara ta cantando bêbo véi!!!!
eu quase morro de rir aki com ele cantando Elvis!
Ótimo post pesê
valew

Carlitos Pinheiro disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

MORRENDOAKI

MUITOBOM!! /serginho groisman

Caralho, que pepita de ouro, Pesê!
Um achado! O cara toca e canta muito! Além da letra ter me tocado bastante, pq faz dois dias que eu comprei uma chinela nova e qdo eu a vi eu senti a mesma coisa: "ela vai fazê paSte da minha vida"

O Panz&Pimblog cada vez mais vem aumentando a minha lista de músicas preferidas. Primeiro o dedo no cu, agora a chinela /UII

Milla M. disse...

AUSHASUAHSUHAS, CHINÊ !

E ELE CANTANDO EM INGLÊS? P-Q-P !

# INVENJA DELE #

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores