RSS
email

EITA POOOORRA! [com update]

Pedro, com saudades de sua pequena T-T, aqui pra trazer algo interessante pra vocês ^^



Bem, estava eu em uma aula de Direção de Arte na qual eu passei mais tempo fora, gazeando e jogando bola, do que dentro dela mesmo, quando tenho que fazer um trabalho sobre danças ao redor do mundo.

Até que cai em meu ouvido um o nome de um estilo de dança que eu nunca ouvira na minha vida! '-'


O nome da dança era tarrachinha e advinha da Angola.


O nome me deixou instigado a procurar vídeos sobre a dança e não precisei ver mais do que um pra ver como essa dança é deveras interessante '-'



Confiram vocês mesmo






Duas palavras...




OURRA DJABO!



[Update] Bem, eu já tinha fechado a postagem quando eu vejo outro vídeo que é de um outro estilo de dança. O casal tá dançando Kazemba, outro ritmo africano menos agarrado que a Tarrachinha mas também beeeeem interessante ^^

Confiram








Enfim, por hoje é só pessoal!





Boua noite a todos
^^




BijosmeliguemeAmanda,tôcomsaudades!T-T






*Câmbio e dirligo*

2 comentários:

Paulo C. Sena disse...

Ouvi dizer que a Cris ia dar uma oficina dessas danças, procede?

Leo disse...

Rapaz isso faz o Tango parecer uma dança moralista :S

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores