Para quem não sabe um dia antes o Sr. Boris Casoy fez comentários extremamente preconceituosos e elitistas sobre um vinheta de fim de ano da Band, onde dois Garis desejavam felicidades aos telespectadores. Sem saber que estava sendo escutado o jornalista xingou, tirou sarro e disse que os Garis estavam na parte mais baixa do que ele chamou de "Escala de trabalho". O vídeo em que o jornalista Boris Casoy tece esses comentários pode ser visto na postagem de fim de ano do nosso amigo Pedro.
O pior não é só o Boris Casoy, no momento em que ele está fazendo os comentários podemos escutar várias pessoas rindo com o jornalista. É algo no mínimo revoltante, visto que os Garis estavam só passando apena uma mensagem positiva através da Tv. A retratação não deveria ser somente do Boris Casoy e sim do estúdio inteiro.
Segue abaixo o vídeo do pedido de desculpas do jornalista:
Quem acha que ele foi obrigado pela emissora a fazer o pedido de desculpas senão levava péia antes de ser demitido levanta a mão? o/
18 segundos de pedidos de desculpa -.- ... Podemos ver que ele realmente não percebeu o tamanho da gravidade das palavras que ele usou. Não foi só as palavras preconceituosas que podemos ouvir na gravação, mas sim a queda da máscara de um Jornalista moralista e reacionário que sempre se disse sério. Um dinossauro arcaico que sobrevive não sei como em um emissora meia boca, transmitindo notícias pretensiosas e nada enriquecedoras. Enfim, agora temos a certeza que ele é um Filho-da-puta de marca maior.
Me despeço aqui mesmo porque senão vou continuar xingando e aumentando o meu nível de revolta que eu tô, PQP!
Abraços galera! Beijundas!

6 comentários:
Foi o pedido de desculpas mais meia-boca da história. Seu eu fosse um gari, botava todo o lixo do caminhão na porta dele e deixava lá.
as profundas desculpas duraram 18 segundos
realmente, eu me emocionei '-'
#vátománocú
BTW tanto fazia ele falar 30 minutos como 18 seg, a cagada já estava feita.
Um fato interessante e pouco notado é que há algumas semanas o mesmo Casoy criticava o presidente Lula por ter falado o palavrão "merda" em público, dizendo que um jornalista sério nunca falaria palavrão no ar... Como diria a minha sábia genitora, "a lingua paga..."
Isso é por que ele foi pego no flagra, mas imagine aí a quantidade de vezes que ele deve ter falado coisas piores do que essa atrás das câmeras. Como disse, se ele falou aquilo ali abertamente e várias pessoas riram, concluímos que muitas pessoas na BAND compartilham da opnião do FDPFDPFDP do Boris Casoy. Isso pra mim é assustador...
Ele é apenas mais um fela da puta no meio de muitos que ganham tubos de dinheiro tripudiando da atenção da massa...
Postar um comentário