RSS
email

Grupo Carrapicho fazendo sucesso na Rússia?!?!?!?!

Hey galera do panz e pimba! Tudo bem com vocês nesse sabadão juvenil? Não sei se vocês têm notado, mas o site está em um jejum de postagem há uns 4 ou 5 dias. Saibam que não é preguiça ou incompetência dos nossoa colaboradores (talvez ate seja ho ho ho), mas os últimos dias têm sido complicados para todos aqui do Panz e Pimba.

Se vocês não sabem, essa semana saiu finalmente o resultado final dos aprovados no vestibular da UFC para as turmas de 2010.1 e 2010.2, e a moçada desde então tem se debruçado em fazer planos para o trote e a recepção na matrícula dos nossos bixinhos amados/odiados.

Fora que há também o nosso esforço em completar a cobertura do Rock Cordel com chave de ouro fazendo uma matéria em vídeo, aguardem que já já ela estará por aqui.

E também há outro probleminha, nossos colaboradores-mor Pedro da Amanda e Carlitos estão "impossibilitados" de postarem. Pedritcho está numa rotina inSANA, trabalhando na organização de um dos maiores eventos de Anime/animação/quadrinhos do Brasil, Boa sorte para ele! E o viadinho do Carlitos tá doente desde não sei quando.

Então, sobrou pro vagabundo da turma vir aqui satifazer a suas necessidades diárias de pseudismo e putarismo! Por isso começo com um videozinho deveras "interessante".

Todos lembram daquele Grupo Carrapicho, né? Se não lembram, eles cantavam um música sobre como o tambor bate forte e tiqui-tiqui-tá. Pois bem, não me perguntem como, um sujeito lá na Rússia resolveu regravar esse clássico tupiniquim da MPB nacional. Até aí tudo bem , qual o problema poderia haver nisso se até banda de forró regrava música de Heavy-metal? Mas o que faz um ser doentio desses produzir um clipe e colocar nele uma espécie de Tio Chico ao lado de dançarinas semi-nuas? E o pior, fazendo tosquices numa tentativa de ser engraçado.

Confiram com os seus próprios olhos:





Se você está preocupado com o rumo que a música moderna está tomando, acalme-se. Há sempre alguém que nos faz lembrar como a música deve realmente soar. E um desses mestres é ninguém mais, ninguém menos do que tio de uma das maiores celebridades internacionais: o Jerry! (Do Tom, tá ligado?)





Tio Pencos é mestre na guitarra caipira e mesmo destruindo uma corda de seu instrumento a cada dez acordes, conseguiu encaminhar seu sobrinho no caminho da música e fez com que ele se tornasse um baterista de jazz de mão cheia. O Tom que o diga.




Pois é isso aí, meu povo! Me vou porque hoje é sabádo, a noite é uma criança e eu quero chegar pelo menos até a adolescência. ^^

Beijundas!

2 comentários:

Ágda Sarah disse...

Bate forte o tambor, eu quero é pirulito de maracujá!

Carlitos Pinheiro disse...

Sei o q tu quer, saragda

heaheauehuahehauheuaea

ótimo post Leozito

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores