
Logorama é um curta-metragem, dirigido por Nicolas Schmerkin e de produção do trio francÊs H5. O filme tem 17 minutos e não mostra nada que a gente nunca tenha visto nos filmes hollywodianos: gângsters, tragédias apocalípticas e investigação policial, a não ser pelo fato de que toda essa trama é vivida pelos clássicos personagens da publicidade mundial, como o Ronald McDonald, os bonequinhos da Michelin, da elma chips, da bic...e sem contar o cenário, que é todo desenvolvido a partir de milhares de logomarcas (incrível o trabalho de pesquisa dos criadores desse filme).


A animação ganhou prêmios de melhor curta no Festival de Cannes e de Melhor Curta-metragem de animação no Oscar desse ano. Bóra ver o porquê de tantas premiações desse filme que levou a publicidade ativamente para a produção cinematográfica?
Diz se não é o tipo de vídeo que todo estudante de design desejaria ter participado da sua produção?
Vllw, felas!
1 comentários:
DESIGN *-*
Postar um comentário