
O filme traz uma nova missão a Anthony Stark, dono da Stark Industries, fabricante de armamento militar poderosíssimo usado na guerra do Oriente Médio pelos soldados americanos... e pacificador. Pelo menos foi isso que nós vimos no primeiro filme, e é isso que continuamos a ver no segundo. Tony Stark continua querendo livrar o mundo de suas armas e agora precisa livrar o mundo de outro inimigo que vocês irão descobrir ao assistir o filme!
Mas não é só isso. Homem de Ferro 2 pode ser considerado uma das poucas sequências que não decepcionam. O filme possui muito mais cenas de ação, brilhantemente editadas, com uma produção impecável e atores que se superam, ou quase isso. Scarlett Johansson não está em uma de suas melhores interpretações como Viúva Negra. Ficou uma sensação de que ela podia ter se esforçado mais. Pra compensar, suas cenas de ação fazem parte das melhores cenas do filme, chegando a arrancar até aplausos da sala de cinema onde eu estava.
Pra quem sentiu sono no primeiro filme e acha que vai acontecer a mesma coisa com o segundo, aqui vai uma dica: você está completamente enganado! O roteiro está muito mais interessante, ramificado e menos previsível. Os personagens secundários foram muito bem usados e as cenas de comédia caíram como um belo tempero que se adequa perfeitamente à comida.
Só uma última dica: fique até o final dos créditos!
3 comentários:
O primeiro realmente deixou a desejar, mesmo assim curti muito...
Bora, Iron Man... Deixa a Alice no chinelo!
eu vi o trailer, tô doida pra assistir!
Postar um comentário