RSS
email

Animação brasileña!


Hola, chicos, Pedrito José nas áreas caliente de mi Brazil!


Eu, como adorador da arte da animação (adendo: tenho muito medo de usar a palavra "como" depois do José Serra), continuo assistindo esse tipo de filme e sinto quase que minh'alma fica sempre jovem dentro de um potinho de maionese Hellmans.


Adoro desenhos animados. Gosto de filmes de 3D, e por uma coisa muito simples: os filmes de animação hoje em dia possuem conteúdos implícitos que animam tanto crianças como adultos. Isso é tããão legal! *___*


E o Brasil varonil está mais do que presente nesses filminhos serelepes. E essa influência tupiniquim estendeu seus braços até o outro lado do mundo, na terra do sol nascente, onde um anime chamou minha atenção há alguns anos.

E ae? #seduçãomadeinbrazil


Michiko e Hatchin (no original, Michiko to Hatchin) é uma história passada no Brasil (aê!) onde uma mulata (ôe!) com curvas sensuais (epa!) sai de uma prisão tomada como "impossível de se escapar" (afinal, é uma prisão brasileira, onde o impossível é só um obstáculo) e vai atrás de cuidar de uma mocinha juvenil que é meio tratada como Cinderella, com pais adotivos escrotos e irmãos mais escrotos ainda.


Toca pro Benfica aí, tia. De moto dá pra cortar no meio do engarrafamento!

A jovem moçoila é filha de um ex-amor de Michiko, a mulata, e sofre com os pais que tomam de conta dela só por causa do Bolsa Família (ou algo similar). As músicas do anime são legais, e apesar de ter assistido pouco, a história é legal. A narrativa se passa no lado favelístico do Rio de Janeiro, e bala é o que não falta. Além dos bons e velhos decotes, biquinis e traficantes. É bom frisar que a produção do anime é mesma de grande nomes como Samurai Champloo e Ergo Proxy.


"Alô, FM 93? A resposta da pergunta do dia é 'Suzana Vieira' e que quero ganhar a batedeira!"


A história mostra um Brasil um pouco diferente (vê-se pelos nomes extremamente brasileiros das protagonistas, Michiko Malandro [MALAAANDRO! O.O] e Hana "Hatchin" Morenos), mas ainda é mais próxima da realidade do que muitos filmes Stallonescos e produções hollywoodianas por aí. Visualmente, o anime é belo, tão belo quanto as belezas naturais de nosso país. Fica a dica pra vocês, e logo abaixo, vocês podem conferir a abertura do anime.



E pra quem quer dar uma ouvida um funkzinho safadjenhos feito pro anime, tá logo ai embaixo. Acho que incorporaram bem o ritmo e a letra da música. ;D





Passando para os States, um nome conhecido brilha muita na tiuênti centiuri fócs! O nome dele é Carlos Saldanha, o brasileiro serelepe que bombou devido à trilogia Era do Gelo.


"É nóis que anima, nerdão!"


O cara tá fazendo um filme onde o cenário é a sua terra natal, a boa e velha República do Brasil. E o nome da película é "Rio"


Um pipêr pra quem adivinhar em qual cidade vai se passar a história!



Na história, uma arara azul que mora em Minesotta e migra para a cidade maravilhosa para funfar com a última arara azul fêmea. A safadeza oculta do roteiro se desenrola numa aventura divertida, traquina e com altas confusões que até Deus duvida, com direito a nádegas de mulatas (clássico), asas delta, traficantes de aves silvestres, e trilha sonora de Sérgio Mendes. Dá uma bizoiada no treilê!





Esse filme em vou ver em 3D pra ficar com aquela dor de cabeça fela da puta!




Ah, falando em 3D, tem mais um filme de animação que deve entrar nessa listinha dessa lindíssima postagem pré-natalina!



Se adequando à tecnologia do 3D estereoscópico, o cinema brasileiro vem com a sua primeira animação (com pitadas de live action) que tem que assistir com aqueles oculozinhos legais. O filme Brasil Animado, produzido pela TeleImage e dirigido por Mariana Caltabiano, mostra a história de dois produtores, Stress e Relax, em busca de um raríssimo exemplar do jequitibá rosa.


Se esse povo andar pelas ruas de Fortaleza, esse carro quebra rapidinho!


Enquanto eles procuram essa árvri, eles viajam por algumas cidades da nação, como, por exemplo, Rio de Janeiro (óbvio), Salvador, Recife, Foz do Iguaçu, São Paulo, Manaus, Brasília e (*música de tensão*) Fortaleza! Assistam o trailer aí embaixo. Vai ser legal se no 3D tiver balas perdidas!!!






Enfim, galerinha verde e amarela, tô indo nessa. Vamo dar valor ao nosso país, people! Nóis é fucking foda!






Beijosmeligueme,Amanda,teamominhapretinha!





*Câmbio e dirligo*

1 comentários:

Carlitos Pinheiro disse...

Essa é a primeira vez que eu escuto uma música de anime e consigo entender tudo *-*

Só imagino a galera 'Raran do achi'Eka na Chon' ('Ralando a Tcheca no chão' em japonês) ao som desse funkzão no BNB.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores