Pedro José tirando poeira desse blog e desenferrujando as costas tensas para poder fazer finalmente algo que não seja trabalhos de faculdade.
E assim que esse semestre (mais um semestre) féla da puta de cansativo me dá espaço pra escrever (pra vocês terem uma ideia ainda tenho uns três trabalhos pra entregar), venho aqui e ponho em palavras e bytes o que dá vontade de hablar nesse querido antro de conhecimento fulerístico de ponta no Brasil, no mundo e na Bahia!
E a vontade que eu tô é de dançar!

"Vamo pular, vamo pular, vamo pular, vamo pulaaaaAAAAAARGH!"
Balançar o esqueleto, ir numa tertúlia do balacobaco, com a brilhantina no cabelo, dentro de um carango envenenado, com o meu brotinho do lado, pra remexer os quadris no dancefloor, seguindo os ritmos frenéticos da Jovem Guarda.
E hoje, trago a vocês algumas das coreografias mais icônicas youtubísticas que eu dô o mó valor.
A primeira dança que trago é da música No Air, da Jordin Sparks, e como hoje na música parece que ninguém sabe cantar sozinho, ela fez featuring com o Chris Marrom, também conhecido como Espancador de Rihannas. Essa música recentemente foi transformada em forró rala-coxa que pode ser ouvida em qualquer Paranjana, Topic 03, Acaracuzinho Expresso, dentre outras lotações da cidade. Portanto, se você começar a cantar a música em português, não se preocupe, você é um pobre normal.
A segunda em questão já tem um apelo mais, digamos, sensualístico! É uma dança intitulada Lap Dance, na qual a dançarina se rebola e se insinua para um simples rapaz jogado em cima de uma cadeira. A cena abaixo é feita pelo veterano Kurt Russell e a boca de sacola diva Vanessa Ferlito, ambos atuando no filme de Quentin Tarantino "À Prova de Morte". Pros mano fica a visão, pras mina fica a dica.
A terceira dança de hoje (má oe!) é de dois gêmeos num evento sobre dança. Cara, não tenho nem palavras pra descrever o quanto os dois são fodões! Pense numa varada de habilidade!
E pra finalizar a postagem de hoje, trago a vocês a coreografia mais fofalindamaravilhosatotosaeromântica ever! Tô numa vibe meio fofonilda hoje, por isso, essa dança foi mais que apropriada! A música se chama Mad, e é do Ne Yo! Show demais da conta!
No final, eu me arrepio todo!
Bem, por hoje é só pessoal!
Sei que existem muitas outras danças federais no univeros Youtube. Pretendo nmum futuro próximotalvezdistante voltar a digitar mais uma postagem sobre isso nesse blog incerto de linhas certas!
BeijosmeliguemeAmada,hojetetereinosmeussonhos!
*Câmbio e dirligo!*
0 comentários:
Postar um comentário