RSS
email

Oscar: lugar de Panz e PimDeevos e Deevas =D


Um ótimo domingo (apesar de "ótimo" e "domingo" não se encaixarem na mesma frase, me dou a liberdade de falar assim), povo bonito do meu apreço.


E como hoje é dia de Oscar (o qual infelizmente não poderei avistar por ter uma aula fela da gaita amanhã às 7 e meia da matina) temos uma postagem especial sobre tal evento.


Mais especificamente sobre duas pessoas que estarão (estão, ou estiveram, dependendo da hora que você, caro leitor, estiver passando seus olhos por essa postagem) sobre o palco, abrindo os envelopes e dando as estatuetas.

"Eita, má! Será que o Panz & PimDeevos e Deevas voltou?"


SIM, VOLTOU, CARA DE CU! Era só ter olhado para o nome da postagem! '-'




E nossos contemplados com o prêmio de Panz e Pimdeevos sãããããão! *Que rufem os tambores!*


Bate forte o tambor, eu quero é tiqui tiqui tiqui tiqui tá!




James Franco e Anne Hathaway!


É nois, manolo!



Ambos apresentarão a 83ª cerimônia do Oscar!

Bem, falemos então dos nossos dois queridos do dia. Começando pelas damas, é claro.


"Ain, brigadã!"


Digamos que a senhorita Anne Jacqueline Hathaway nasceu pra ser atriz! Porquá? O nome dela é uma homenagem à mulher do escritor, diretor e mestre da literatura inglês William Milkshakespeare! Filha de um advogado e de uma veterana atriz de teatro, Anne tinha tudo pra fazer direito uma carreira de interpretações! (Advogado, direito, atriz, interpretações, ahn, ahn, sacaram? Sacaram?)

"Aff, man, que piada ruim!"



A jovem Hathaway se meteu nos teatro e nos coral bem cedinho. Adentrou em vários coros como soprano, além de conseguir através de suas atuações adentrar em grupos de teatros premiados. Participou de uma série no ano de 1999 chamada Get Real, e graças a isso foi indicada ao Teen Choice Awards e ao Young Artist Awards!



Elenco de Get Real: Um loirinho que não ficou tão famoso, a Anne e o carinha que fez o Facebook.



No ano de 2001 do calendário gregoriano, nossa deeva se joga no cinema, no papel da jovem Mia Thermopolis, uma menina que era princesa, mas não sabia que era princesa, e vira princesa no filme O Diário da Princesa. Ainda fez mais alguns filmes pela Disney até se jogar no cinema adulto (não, não estou falando de pornô, tá?) com os filmes Havoc (no qual ela já fz aquele topless ixperto!) e O Segredo dos Cowboys Homossexuais.

"E eu aqui toda leenda!"



Mais pra cá, ela fez O Diabo Veste Rosa Divino, além da rainha branca no Alice de Tim Burton, além de dublar uma das araras azuis do filme Rio, do Carlos Saldanha, que ainda não estreou. Também será a mais nova Mulher Gato, no terceiro filme do Batman de Nolan (todos espera ansioso por isso). Enfim, galere, essa é a nossa belíssima Panz e Pimdeeeva! Um salga de palmas e fiquem com mais fotos dela!



"Sinto-me lisonjeada! Ó!"


"Seguinte, cara..."


"Preciso atender esse telefonema!"


"Tchau!"




E pras mulheres que já estão de mimimi aí, vamos falar do macho dessa edição!


BU! HAHASHEGAY!HAHA TROLLEI!


O senhorito James Edward Franco, no alto de seus 32 anos, nasceu na cidade de Palo Alto, na Califórnia e, esse ano, concorre ao Oscar de melhor ator pela sua atuação no filme reality show 127 Horas.

"Reality Show o caralho, mermão!"


O pai do moçoilo é de ascendência portuguesa e sueca, e sua mãe é judia, advinda da imigração russa. Ou seja, o cara tem uma orgia de cromossomos europeus dentro de si. Depois de fazer alguns papéis de homossexual no cinema, sua sexualidade vem sendo posta em discussão por pessoas que não possuem muita coisa pra fazer.


"Fico puto com essas coisa! Vão falar mal do Restart, negada!"


Franco foi o intérprete do melhor amigo de Peter Parker na trilogia Homem Aranha, Harry Osborn. Fez também filmes como Ligeiramente Grávidos, Flyboys, Tristão e Isolda. Esse ano, porém, ele interpretou seu papel mais aclamado pela crítica até então. James incorpora a história real do aventureiro sem noção Aron Ralston, que após prender o braço em uma preda, teve que cortar o membro (/ariadnafeelings) pra poder sobreviver depois de 127 horas de confinamento na fenda mais vigiada do Brasil.


"Mifudi"


Pois é, mulheres suadas, esse é o nosso Panz e Pimdeevo do dia! Agora fitem mais alguns retratos do jovem indicado ao Oscar.

"Vota em mim, academia, vota, vai!"


"Ah, vai, eu sei que você vai votar!"


"Vota senão eu mando o Pedobear te pegar!"


"Ou eu mesmo te pego, com meu bigodinho de motorista de ônibus"


UPGRADE: Os nossos dois deevos do dia até fizeram um vídeo promocional juntos para o Oscar, como muito bem lembrou-me nosso amigo de aventuras Carlitos via MSN.

Confiram comigo dando o play!



Can you feel it? YEAH!






Bem, galerinha ixperta, é isso!



Que a premiação do Oscar seja digna e justa (lê-se "que Cisne Negro ganhe como Melhor Filme" #pagopau) e que vocês tenham uma semana maravilinda!




BeijosmeliguemeAmandatôcomsaudadedevocê,minhapitôca!



*Câmbio e dirligo*

2 comentários:

Carlitos Pinheiro disse...

Desde que a Anne fez uma participação na apresentação do Hugh Wolverine Jackman no oscar 2009 eu soube que ela era da putaria. Quero ver o q ela vai aprontar dessa vez.

Ai que saudades do PanzePimDeevos...

Muito bom o retorno dessa seção ixpetacular do Panz, Pedrim.

Kel Lima disse...

Adoreeeei! Muito bom, Pedro!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores