RSS
email

Pac Man, seu safadinho!


Pedro José, aqui novamente nesse antro de sabedoria malemolente!



Gostaria de dizer que adoro minha amigona Hime! =D

Qual a razão? Ora bolas, ela é uma pessoa maravilhosa e ainda me deixa por dentro das últimas tendências da música popular brasileira!


Confiram agora essa maravilha de composição que faz parte do novo DVD da Banda Beija Flor e DJ Ninja!



Come Come!



/sijoga



Eu sei que tu gosta, ordinária!




Ai ai, só de pensar que esse jogo inocente rendeu tantos maravilhosos trocadilhos em nossa vida, né? E tipo, algo completamente inocente.



OH WAIT!



"Vem brincar comigo!"






Buenas noches, followers! =D





Beijosmeligueme,Amanda,eutenhomuitasortedetervocêdomeulado.Teamo




*Câmbio e dirligo*

2 comentários:

Juss disse...

Pois é. "Eu te comia porque você deixava." Ai nem tem justificativa, né.

Num quer brincar, num desce pro play.

'-'



HASODAHSDOASIDHAOSDIASDHOASDIASD!

Unknown disse...

uhuul!! suuuuucesso

jamais deixaria de contribuir com link maravilhosos como esse. XD

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores