RSS
email

Panz e Pimdeevo do Panz!

Ouuuuuuuuuulá gente!

Amandinha de volta do fundo do baú só para vocês! Pra quem não lembra/sabe, eu sou a tal Amanda do final das postagens de nosso fabuloso Pedrinho Pimpão.
E o que eu estou fazendo aqui hoje?

Hoje, meus caros, gostaria de fazer um panz e pimdeevo especial.


Especial? Porque especial?


Porque o deevo que vou falar hoje é nada mais nada a menos do que o nosso maior deevo Panz e Pimba

Pedrinho Pimpão!


ohmeodeosohmeodelséeleéele!!!!/asgatapira



Sim ele mesmo!!!

 Iaiiiiiiiiiiiiiiiin Negads!?


Quem conhece nosso deevo Panzepimbístico pelo twitter e pelo blog sabe de algumas das qualidades indissociáveis a sua pessoa tais como:

1- Um faro sobrehumano para vídeos fulerages que bombam na Internet
2- Um radar para putarias da websfera
3- Um talento para piadas inteligentes de duplo sentido (ou ñ)


Quem conhece nosso deevo ao vivo e a cores sabe que ele tem:

1- Um faro sobrehumano para vídeos fulerages que bombam na internet
2- Um radar para putarias da websfera
3- Um talento para piadas inteligentes de duplo sentido (ou ñ)
4- Um gosto por putarias e músicas de duplo sentido (ou não) 100noçaum da internet (que ele decora as letras inteiras para cantar numa roda de amigos e convence-los a assistir o vídeo também)
5- Um carrasco de primeira para puxar trote dos bixos como ninguém!

Todos sabem também que:

1- Muitas vezes a narração dele sobre um vídeo ou uma cena é mais engraçada que o(a) próprio(a) video ou cena.
2- Ele é um cara que faz você sorrir só em estar lá
3- Ele é O motivo para se ir a uma festa ou matar aula pra conversar besteira
4- Ele é O cara que você primeiro vê o palhaço, depois a cabeça e depois o coração
5- Ele consegue fazer qualquer pessoa rir mesmo ela estando em depressão profunda. (sério '-')


Mas quen não conhece nosso deevo como eu conheço, não faz ideia de que tudo citado anteriormente é só a primeira pontinha do iceberg Pedro José.


Algumas coisas que vocês não sabem sobre ele:

1-  Ele nasceu em 1990, entre os meses de Janeiro e Março, mas não gosta que as pessoas saibam disso (pelo orkut ou por postagens suspeitas na internet  u.u)  - a propósito amor, feliz aniversário! (atrasado, adiantado ou ñ)
2- Ele não gosta de festas em seu aniversário. Só de ficar com as duas mulheres que ele ama. *--*
3- Ele tem uma confeitaria (de tão doce) de mãe cujo o lema é: Só quero aquilo que faz meu filho feliz.
4- Ele é um romântico irrecuperável. ^^
5- Ao contrário do que grande parte das pessoas pensa, o sexo, pra ele, é uma parte do amor. É juntar corpo e alma e só nesse momento sublime que ser humano torna-se completo.
6- Ele não se importa com que as pessoas pensam dele. Para ele só importa o que as pessoas mais importantes para ele pensam.
7- Ele adora ler. Atualmente no Skoob dele consta 217 livros lidos (quanto a média de livros de uma pessoa de 21 anos de idade é cerca de 110 livros)
8- Ele é suuuuuuuper fã no Wood ( Toy Story) e de da filosofia de Charles Chaplin
9- A coisa mais linda na terra, para ele, é uma mulher grávida.
10- O sonho dele é casar (comigo) e ser pai.
11- Ele adora andar na chuva e se sujar de tinta no trote.
12- Ele tem uma ótima coordenação motora para dançar, fazer malabarismo e twittar conversando com 5 pessoas ao mesmo tempo no MSN e comigo ao telefone.



Ele não consegue:

- Andar de bicicleta
- Fazer bolas de chiclete
- Falar rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrronaaaaaaaaaaaldo (o R)
- Ficar mais de duas horas em uma sala direto (sai, toma água, volta)
- Ficar mais de 5 minutos sem contar uma piada.
- Passar o dia sem escutar uma música
- Deixar de twittar (acho que seria equivalente a morte '-')
- Ficar uma semana sem a pequena dele =)



Opa! Vamo falar de coisa boa? Vamo falar de TopTherm?/pedrofacts


Bem meu amor... Eu te amo demais, mas esta homenagem não é só minha. Ela é de todas as pessoas que te admiram/amam/gostam/conhecem você. Hoje elas sabem um pouco mais sobre esse você. Mas nunca, nunca saberão o tamanho do meu amor e da minha felicidade em te ter ao meu lado. Isso porque os cientistas ainda não conseguiram achar a medida do infinito nem a duração da eternidade. ^^




Isto é uma promessa ;D


Fui! ^^

17 comentários:

Gabii disse...

own *-*
que linds amandinha!!!!
Acho que ele também é muito disso tudo porq te tem com ele. Tenho certeza que ele n sorriria um dia sequer se tu n tivesse com ele.
Casal linds :D que eu ainda verei o dia que vcs se casarão.

=***

Aimêe Potter disse...

Owwwwn, que liiiindo! O Pedro é muito devo e tudo o que a Mandinha falou é verdade!
We ♥ Pedro!

Carlitos Pinheiro disse...

Uma loucura de amor via internet! *-*

Só faltou aquele carro de som, os fogos e a música do Titanic tocando no fundo.

Esse post é dedicado para todos os apaixonados (não no sentido de querer comer ele) por essa figura carimbada que nos faz ver que não existe nada que não possa ser escrotizado.

Xero no suvaco Pedrim!!

Unknown disse...

MUUUUITO BOA! Amandinha era a pessoa perfeita pra fazer essa postagem. ;D

Adoro o Pedrinho e adoro ainda mais vocês dois juntos. *-*

We♥Pedro! [2]

PJ Brandão disse...

Estava a uns 3 minutos com as mãos suspensas sobre o teclado sem saber como começar a escrever esse comentário, e vou começar como eu sempre começo quando escrevo uma carta pra você.


Vou deixar meu coração bater mais nessas teclas do que meus dedos.


Amanda, se sou o que sou hoje, se serei o que serei um dia, será por causa de você, é por causa de você.


Pequena, se existe um céu, um mar, o ar ao meu redor, na minha vida, é por causa de você, minha rainha. Tudo que existe pra mim é por causa de você.


Você me deixou te amar, me deixou alimentar-me na beleza dos teus olhos sorridentes e na tua boca grande e que eu tanto acho inspiradora.


Eu sei que um dia estaremos aqui na Internet escrevendo pra algum blog sobre "como cuidar dos pivas". Eles correrão pela casa vestidos com blusinhas do Batman e do Super Homem e você será a mais linda mãe de todo o mundo.



Você realiza meus sonhos como uma ação do belo cotidiano que nos escrevemos a cada dia.


Almoçar, conversar, ou simplesmente não conversar, pegar ônibus contigo. Nossa, tudo é tão belo contigo. Sabe porquê, Amanda? Porque eu encontrei em você o caminho que eu sempre quis trilhar. Você me deixa te amar, e me deixa ser eu mesmo.



Por trás de cada grande homem NÃO existe uma grande mulher, existe uma grande mulher AO LADO de cada homem. E É exatamente onde você está, me puxando pra atravessar a rua, a vida, as dificuldades, as trevas, o medo, a dor.


E eu posso conquistar o mundo inteiro com apenas uma mão, desde que você esteja segurando a outra.


E eu sei que você sempre vai estar. É isso que me traz a certeza da felicidade. Você é minha felicidade.



Você é tudo pra mim, minha vida.



Eu te amo. E sou todo seu. Pra sempre.

Amanda Alboino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

we ♥ Pedro! [2]

você merece, anjo!

Milla M. disse...

Uma loucura de amor via internet! *-*

AUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSH Bem isso! s2

Amanda Alboino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amanda Alboino disse...

Eu prometi a ele que não ia dizer que é o aniversario dele foi ontem então eu não disse na postagem u.u

Guilherme disse...

Ô matéria biíta meDeeeus!!!
Amo romantismo, isso tá em falta nos dias de hoje... Espero que vcs sejam felizes, vcs são um casal muito bonito (e olha que nunca vi vcs juntos xP)
De um antigo fã do twitter e um novo fã do site :P

Amanda Alboino disse...

taí champz =P (nao coloquei uma foto nossa na postagem pq era pra ele sobre ele ^^)

enfim

http://migre.me/3Plvk

Thamires disse...

Primeiro: chorei pacas lendo isso. Amandaaaa, sua linda, nem acredito que te conheci ainda antes do Pedro. Quem diria que aquela moça da jaqueta rosa sentada numa aula de História (e pequena que nem eu, identificação imediata) ia me arrancar um monte de lágrima com esse post lindo? :)

LINDOS, LINDOS, LINDOS!

...e um post especial pro Pedrinho Pimpão merece um comentário especial pro Pedrinho Pimpão!

Não importa se tu tá em casa sem nada pra fazer além de pensar nos inúmeros problemas, não importa se tu tá numa maré ótima e só quer dividir as alegrias com alguém, não importa se a única coisa que tu tem em mente é chorar perto de alguém que se importe: O Pedro vai estar lá pra isso. Falo isso por mim, porque não tenho a mínima dúvida de que ele é, hoje (e espero que sempre), o meu melhor amigo “naquela porra”. E ele não é neeem doido de sumir! A única pessoa que ainda me faz acreditar no que eu insisto em desacreditar dia após dia - e ele vai entender o que eu tô falando -, a única pessoa que tem sensibilidade mais que suficiente pra saber quando qualquer assunto faz um alguém importante se sentir mal, a única pessoa louca e criativa o suficiente pra abastecer conversas engraçadíssimas e pra transformar qualqueeeeer assunto em piadas sobre sexo, ashdauhiuda...

Porque, se não for o Pedro, quem é que vai fazer qualquer pessoa sorrir até na depressão mais profunda (fato comprovado por mim '-')? Quem é que vai ser “meu melhor amigo que me manda fotos de peixes bochechudos”? Quem é que vai chamar os caras de “idiotas e cegos”, morrer de rir por qualqueeeer motivo nas nossas conversas, fazer aqueles desenhos de msn cheios de detalhes e ressaltar que qualquer coisa que eu contar pra ele vai ser compartilhada com a pequena dele? “Porque eu conto tudo pra ela...” E a pequena dele, essa mulher LINDA que escreveu o post e que é o principal motivo desse cara incrível acordar todo dia? Olha, vocês dois, só digo uma coisa: Vou pro casamento de vocês e vou ser aquela tia-solteirona-workaholic-sem-filhos-e-malucona que vai dar gibis e roupas de super-herói pros "pivas" de vocês.

Porque, sério, vocês merecem.

Thamires disse...

putz, escrevi demais. incontinência é isso. '-'

Juss disse...

O casal que, pra mim, é a cara da Comunicação. Simples.

Não vou escrever milhões de coisas, ate porque não há o que escrever depois dessa postagem da moça mais apaixonada (depois da Paula u.u) que eu conheço. =)

E o Pedro, bem... Ele é O Cara. Ele é fantástico. Ele é brother. =)

. disse...

Depois de ler o post, de ler os comentários, e de presenciar como esses dois se amam de verdade não tenho muita coisa pra escrever aqui ( nunca fui muito boa com as palavras mesmo), só me resta desejar tudo que há de melhor nessa vida pra esse casal lindo ai, e confirmar que o Pedro consegue ser tudo isso que foi citado ai em cima e mais um pouco! muiito, muito mais sorte e felicidades pra vc's!

ComentaRealitys! disse...

Conheço pouco mas já adiando que ví primeiro a cabeça, depois o palhaço, depois o coração.

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores