RSS
email

Um trailer lindo (Ou "Como fazer um trailer fodão")


Pedrinho Pimpão, cheio de paixão, ticatá ticatá ticatá, aparecendo de novo nesse bloguio lindideus.



Todos que me conhecem sabem que eu amo histórias em quadrinhos. Mas quem me conhece mais a fundo (ui!) sabe que eu sou um consumidor assíduo de histórias.


Por exemplo, eu não consigo sair de casa sem um livro na mochila. Não consigo mesmo, fico triste pra caramba quando não tenho a oportunidade de estar em um ônibus sem um livro por perto.



E como consumidor de histórias, outra coisa que amo é o MODO como uma história é contada, o que, de certa forma, torna muitas vezes um enredo besta em algo grandioso!


"Manjo pa caralio de filmes, brow!11!!!11!1riariairiairiairiai" -n




E hoje, meus olhos sôfregos possuíram a oportunidade de ver um dos melhores trailers de todos os tempos (em minha humilde opinião). Misturando sangue, slow motion, efeitos gráficos maravilhoso, além de uma narrativa tocante e mostrada de maneira diferenciada, o trailer do jogo Dead Island me fez quase chorar de tão perfeito.


Enredo? Um jogo de sobrevivência em uma ilha cheia de zumbis. Ponto.


O que fazer pra mudar todos os clichês desse tipo de obra tão... recorrente? Bem, clique no play aí embaixo e entenda. (Se você puder assistir em HD é ainda mais recomendável =D)


O vídeo tem fortes cenas de violência, fikdik.









Não tenho mais nem o que falar. Como disse o Rafael Salvador, após ver o trailer desse filme, George Romero levantou-se e bateu palmas com os olhos marejados.



Foi mais ou menos o que eu fiz. =D




Adios, compañeros!




BeijosmeliguemeAmanda,bomdividirminhavidacomvocê,minhapequena.







*Câmbio e dirligo*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores