RSS
email

Everything is a remix


Pedro José, estupefato diante de tamanho descaramento nos meios de comunicação.


Vocês devem estar sabendo do mais novo filme do rei do slow motion, Zack Snider. O longa metragem Sucker Punch estreia dia 25 de março no mêi do mundo e não sei se vai ter lançamento simultâneo aqui em terras tupiniquins.




A história? Uma jovem ninfeta (Emily Browning, meninota que outrora fez o filme Desventuras em Séries) é internada em um hospício pelo seu padastro malvado e começa a fantasiar um universo cheio de magia, onde ela é uma guerreira sensual matadora de monstros juntos com outras amiguinhas com roupas minúsculas

Assista o trailer logo abaixo.



Tenho uma coisa pra revelar a vocês, amigos panzepimbeiros. Esse filme é uma farsa! Uma mentira! Um plágio descarado, que a lei de direitos autorais insiste em não abrir os olhos.


Sabem qual o motivo de minha revolta? Porque a inspiração para esse filme veio de terras brasileiras, mais especificamente do Piauí.


Vejam, amigos, esse novo clipe da diva Stefhany, enviado a mim pelo querido @gabrielcvlcnt_, e percebam a obviedade da salada de referências feita por Snyder embasadas na mais nova obra audiovisual na maior diva brasileira de todos os tempos, que com certeza deve ter alguém da produção que cedeu o storyboard do clipe para os empresários hollywoodianos.





Sério, acho que esse videoclipe merecia um Oscar de melhor atriz, melhor atriz coadjuvante, melhor maquiagem, melhor figurino, melhor diretor, melhor direção de arte, efeitos especiais, mixagem de som, trilha sonora original, melhor roteiro e melhor fotografia.



E a obra de Snyder, bleh! ¬¬


Acho que Hollywood deveria ao menos por essa música da Stefhany na trilha sonora do filme, para essa injustiça não ser completa.




Besosmeliguem,eAmandavocêéaminhaabsoluta,suadeeva!




*Câmbio e dirligo*

1 comentários:

Unknown disse...

MORTO FEAT ENTERRADO
PEDRO SEU LINDO TE AMO

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores