RSS
email

Um filme que é foda do começo ao fim


Amiguinhos e amiguinha desse blog, aqui quem tá falando é Pedrinho José mais uma vez novamente de novo, escrevendo enlouquecidamente como se não houvesse amanhã.



E tô aqui pra falar sobre uma película visceral e cheia de malemolências que minhas retinas tiveram a audácia de assistir ontem no cinema do Iguatemi de Fortaleza.


O filme?


Bruna Little Surfer...




O filme é bom, vale o ingresso. A censura tá errada, na minha opinião (e das outras pessoas que foram comigo assistir [minha pequena Amanda, e duas amigas nossas aqui do Panz, Alissa e Thamires]), o filme não era pra ser APENAS pra 16 anos.


Mas o que eu senti durante o filme é que o diretor , os atores, enfim, o filme como um todo faz com o espectador uma coisa meio "vida de puta" mesmo. A gente começa o filme chocado, mas depois de um tempo vi é se acostumando com a putaria da coisa. (IEI!)


O diretor Marcus Baldini, e os atores Debora Secco e Tato Gabus Mendes, fazendo as preliminares de um menáge a trois.



Como eu falei é um filme bom. É triste até certo ponto, humaniza a garota de programa Raquel Pacheco, tão conhecida por levar prazeres aos homens, casados ou não. Além, é claro de escritora digna de Academia Brasileira de Letras (Se o Sarney tá lá, filho da puta do jeito que é, porque a raça das progenitoras de tal estirpe também não pode estar?) e também filósofa das relações entre homens e mulheres.


Arrasa, bee!



Enfim, quem quiser assistir o filme, verá o constante vai e vem da vida de uma rapariga (todos os "vais e vens" que a conotação pode sugerir), verá uma Debora Secco se dando para um papel muito bem feito (também, todas as conotações possíveis), mas, no final, você poderá ter três sentimentos:

1) Porra, foi triste a história dela, mas ela conseguiu o que ela queria.

2) Rapariga véa!

3) A Debora Secco tá só o filé, ó! [Esse último pensamento é o de 87% dos homens que foram assistir] [Os outros 12,99% estavam com suas namoradas e não revelaram tal pensamento] [O outro o,o1%, ou seja EU, prefiro não comentar nada que é pra levar uma pisa da muié =D teamopequena]



Enfim, parabéns Raquel Pacheco por você ter feito da sua vida o que você quis, por mais que você tenha se fudido pra conseguir.


Agora, pra finalizar, uma musiquinha pra animar.






Beijosmeliguem,eAmandaeuteamomaisdoquetudoemminhavida,pequenina!=D



*Câmbio e dirligo*

2 comentários:

Juscelino disse...

Acho a Joana Balaguer mais parecida com essa Bruna surfistinha do que a Debora Secco. Enfim, só opinião.

E ainda não vi o filme, mas todo mundo fala que é foda.

Acreditemos, então, né.

Unknown disse...

Aloka
e os outros 87% dos homemns que sao BEE e olharam pra ela e falaram "QUE NOSHOOOOOO"
cadê democracia seu lindo pedro
adorei
^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores