RSS
email

CAGADAS SENTIMENTAIS - 1º CAPÍTULO


*Antes que você ache que não vai entender naaada, da uma olhada no fininhas antes: http://panzepimblog.blogspot.com/2009/06/pre-cagadas-fininhasss-para.html ^^

Mais uma tarde de domingo na sociedade brasileira e o programa Ênio Carlos se inicia para entreter as famílias tupiniquins!
ÊNIO – Boa Tarde Brasil!!! Hoje nosso programa está especial, pois teremos a participação pela terceira vez consecutiva o maior fenômeno do tecnobrega depois de Stefhanny: AS BALADEIRAZ, dessa vez para receber um importante prêmio, não percam!!!!
Enquanto isso, nos bastidores do programa, as bailarinas e ajudantes de palco, lideradas por Flávia, discutem a respeito das constantes aparições das bregastars no programa de seu patrão.
FLÁVIA – Não agüento mais essas órfãs desviando a atenção do meu patrãozinho, mas elas estão com seus dias contados minhas amigas, aliás, dias não, minutos!
Após isso, Flávia liga para uma certa pessoa e combina todos os detalhes do plano com ela.
FLÁVIA – Oh...pare de falar alto, seu velho gasguito!! Já sabe o que tem que fazer né?? Te mandei o vídeo por e-mail! E o seu dinheiro já está na sua conta em PanzePimbland!! Ta ta.!! Pronto meninas, agora é só assistir ao espetáculo.
-----------------------2 semanas atrás----------------------------------------
Enquanto as Baladeiraz se apresentam no palco do programa, e na coxia do palco Ênio Carlos conversa com o empresário das Baladeiraz.
ÊNIO – Ei caro amigo, o que você acha de suas meninas serem minhas novas bailarinas?
EMPRESÁRIO – Olha Ênio, prometo avaliar sua proposta, pois estamos estudando uma outra proposta da banda Rapadura Sensual.
ÊNIO – Nossa, mas te garanto que nada ira faltar a essas meninas, darei tudo: casa, comida, roupa lavada e FGTS*!
EMPRESÁRIO – Nossa, tentador Ênio, saiba que você tem 70% de prioridade agora!
Flávia (escondida atrás da cortina da coxia) – FGTS*?? Não é possível, nem isso nós temos!!
----------------------------DIAS ATUAIS---------------------------
No camarim 5 estrelas do programa, as Baladeiraz são acalmadas por seu empresário, pois elas (Milla, Ju e Amanda) estão muito nervosas com esse grande momento de suas carreiras, ainda mais agora sabendo que irão receber o Troféu Stefhanny, que ano passado foi entregue às Inricretes.
Ênio Carlos volta ao palco e começa a narrar a história das Baladeiraz:
- E agora, eu chamo ao palco, elas, três pobres garotas que foram retiradas do orfanato para ter aulas de canto e foram apresentadas ao tecnobrega, e são a revelação desse estilo musical maravilhoso, a partir do qual revolucionaram o mercado fonográfico brasileiro, com o lançamento de seus Cd’s em formatos criativos, como o último CD, intitulado “Baladeiraz Abaladas”, somente com músicas românticas, com composições de Stefhanny e a participação especial das ultimas ganhadoras do Prêmio Stefhany: as Inricretes! Esse cd é todo coberto de pelúcia e já vendeu mais de 5 milhões de cópias. Apresento a vocês a destemida Milla, a meiga Ju e a simpática Amanda para cantar seu novo sucesso e ganhar o Troféu Stefhanny 2009: AS BALAAAADEIRAAAAAZZZZ!!!!!
As Baladeiraz adetram ao palco com grande euforia da platéia, mas, de repente, as luzes vermelhas do palco começam a piscar, e uma intensa fumaça toma conta do palco, e no telão aparece a palavra: BOMBA!!!, seguida da aparição de Nelson Rubens na tela:
- Okay Okay...olá Ênio Carlos...Temos uma revelação bombástica sobre as Baladeiraz!!! Uma bomba, muito, muito, muito, mas muito forte! Querem saber??? Só depois do intervalo e do recado do Juarez!
FLÁVIA (comentando baixo para suas amigas) – Nossa, espero que o disfarce dê certo. Não posso ser reconhecida!
JU (para as Baladeiraz) – Nossa gente, será que é coisa séria?
MILLA – Não Ju, deve ser só uma pegadinha!
AMANDA – Hã?
ÊNIO CARLOS – O que está havendo diretor?? O que é isso??
O Programa volta ao ar e Nelson Rubens prossegue:
- Okay Okay Ênio, tenho uma triste revelação sobre as Baladeiraz...Sabe a capa do ultimo cd delas? “BALADEIRAZ ABALADAS”? Pois é...vocês pensam que o artesanato do Cd é de pelúcia, mas não..É DE PÊLO DE PODDLE, e temos um vídeo mostrando como isso é feito...VEEEEEEEEEEEEEEJA!
No vídeo há uma mulher que se diz da Associoação do Poodles do Brasil se dizendo chocada com a descoberta, que foi feita através de uma suntuosa investigação, na qual foram descobertas que as próprias Baladeiraz arrancavam e matavam os pobres animais por prazer e são mostradas algumas fotos como evidência desse fato.
Ênio Carlos e sua platéia assistem ao vídeo e ficam bestializados com tanta crueldade, Flávia faz uma cara de satisfação ao ver as Baladeiraz chocadas com a revelação, e o vídeo cessa. De repente, uma voz masculina soa no estúdio, se dizendo sargento da polícia e decretando a prisão preventiva das bregastars, mas elas não se encontram mais no palco.
Nos bastidores do programa, as Baladeiraz procuram desesperadamente por seu empresário.
MILLA – Não to achando ele em canto nenhum meninas!!
JULIANA – Estamos ferradas!
MILLA - Aquilo tudo é mentira! Eles não podem fazer isso conosco!
JULIANA – Acho que vem alguém vindo! Vamos fugir!
AMANDA – Hã?
As Baladeiraz correm desesperadas pelos estúdios da emissora, tentando fugir dos guardas, até que chegam no estacionamento. Lá, elas tentam se esconder entre os carros, mas os guardas as avistam e correm atrás delas. As meninas acabam não tendo outra saída a não ser adentrar no matagal que fica ao lado de uma estrada, mas Amanda cai no meio do caminho e é pega por um guarda.
MILLA – Ju, eles pegaram a Amanda!
JU – Minha nossa, mas vamos continuar, imagine o que eles fazem com pessoas que matam poddles!!! Não podemos ser pegas!
Milla e Ju adentram na mata sob o sol escaldante e conversam sobre o que houve.
MILLA – Nunca mais seremos as mesmas, o povo não nos perdoará Ju!
JU – É verdade Milla, tenho até medo de andar em público agora.
MILLA – Temos que nos esconder, nos disfarçar, não sei, uma acusação do Nelson Rubens nunca é desmentida. Acho que já sei quem pode me ajudar!
JU – E quanto a mim?
MILLA – Te vira porra!
JU – Sua vaca, sabia que não podia contar com vocÊ! Quem sabe não é você mesmo naquelas fotos, afinal, sabemos que você que matou a Nina, a poddle da Amanda não é?
MILLA – Cale sua boca sua vadia!
Milla e Ju saem no tapa em plena caatinga e acabam parando na beira da estrada, até que um caminhoneiro para seu veículo perto delas:
- Ei suas cabrita, parem de brigar!!! Vocês estão muito sujas, precisam de um bom bâin de cacimba!!! Se quiserem posso levá-las comigo á minha terra: PANZEPIMBLAND! Lá eu e minha cabritona podemos cuidar de vocÊS!
MILLA E JU – ONDE?
MILLA - Sai pra lá seu velho bruto, eu nem sei quem é você!
- Eu sou Carlitos, o caminhoneiro mais macho de PanzePimbland!!! E abaixe sua voz, sua cabrita!!
MILLA – Como?
JU – Cale a boca Milla, eu vou com o senhor, nunca ouvi falar nesse lugar e acho que lá vo preservar minha identidade, posso ir?
CARLITOS – Sobe porra!
MILLA (para Ju) – Desculpe amiga, eu acho que fiquei um pouco estressada, é triste esse momento, sempre vivemos juntas! Boa sorte na sua nova vida!
À essa altura, Ju e Carlitos, que puxou sua passageira do carro e fechou a porta na cara de Milla já ganhavam a estrada para PanzePimbland.
MILLA (gritando) – Vá com ... [Um Crossfox atropela Milla antes que ela complete a frase.]
To be continued...'-'



*piadas interna
s:
- FGTS = FODA GARANTIDA TODA SEMANA.
Elias Bruno

Elias Bruno Estudante de Jornalismo + Tvwebmaníaco + Portal Verdes Mares + Panz e Pimba + Esporte_in + Sedento por informações.



Confira mais postagens do Elias

21 comentários:

Carlitos Pinheiro disse...

Meo Deos, é muita merda puxada à balde!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Kaliza disse...

noooooooooooorrrrrssa!!!e dá-lhe Baladeiraz!!!

Amanda Alboino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
minha participaão foi muito glamurosa né?

hauahauahauhauahauah
ainda bem que meu texto foi pekeno

"Hã?"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
afeee genteeee
ate parece que eu sou lesada u.ú
nem sou
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

é muita merda!! [2]
hauahauhaua

Elias Bruno disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


calma aewww mandinha,
esse foi só o primeiro capítulo...

ainda tem muuuuuita merda por vir!!!!

xD

Carlitos Pinheiro disse...

KALIZINHAAAAAA!!!! VOCÊ TÀ VENDO ESSA MERDA?!!!! UHUUUUUUUU!!!! XERIM NA CABEÇA!!!

Elias Bruno disse...

O Cheiro do Cagadas é contagiante........ele te puxa, te prende e vicia mais que nescau fikdik!!!
auahaua

Vandecy Dourado disse...

Valeu muito a pena esperar pelo primeiro capítulo, caras...
Me 'caguei' de tanto rir dessa trama.
Ansioso pra ler o 2° capítulo desse folhetim.

Parabéns aos roteiristas!

Davi! disse...

*Querem saber??? Só depois do intervalo e do recado do Juarez!*
xDDDD
Me 'caguei' de tanto rir [2]!!!

Davi! disse...

ah! E o crois-foquis tinha que aparecer, né? \o/

Juss disse...

Ei, mah! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Muita merda mesmo, oh! :P
E quando que vem o segundo capítulo?!

Milla M. disse...

COMO ASSIM EU FUI ATROPELADA ?

Q PORRA É ESSA ? Ò;Ó

Fernando disse...

FGTS-FODA GARANTIDA TODA SEMANA kkk
behisso a Flávia tá sem moral nem isso tava garantido??

PJ Brandão disse...

digno do nome ^^



(as falas da amanda foram concisas, diretas, sem muitos rodeios, com argumentos fortes e q chamaram minha atençao. foi a parte q mais gostei do enredo devido a parte critica de seu discurso inflamado u.u)

Renan disse...

Minha opnião sobre a participação digna de um fambroesa de ouro da Amanda: "Hã?!"

Elias Bruno disse...

calma aewww povo,
esse foi só o primeiro capítulo...

ainda tem muuuuuita merda por vir!!!!
[2]

Carlitos Pinheiro disse...

Me caguei de rir com o comentário do pedro, e com o cagadas tbm!

16 comentários!!! Virou chat? O.O

Cagadas fez sucesso!!!

Flavinha disse...

Gente eu sou a vilã da historia??

Eu nem sou tão ruim assim....

Adorei a historia, mto massa.

Pois é , to sem moral nao tenho nem FGTS.

ahuauhauhauhahuahu

Paulo C. Sena disse...

euri no final. elas tavam em um matagal e, de repente, era caatinga. era um matagal ilha de lost.

depois fiquei imaginando o que fazem com pessoas que matam poodles.

e a Ju é corajosa de fugir com El Cabron Carlitos

Carlitos Pinheiro disse...

Corajosa nada, ela é muito é sensata!

AUEI!

Elias Bruno disse...

só pra completar FINTIN comentários ake..^^"

8D

Ágda Sarah disse...

Muita merda mesmo!
ri pacas! ^^

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores