RSS
email

Tirinha Relâmpago (entrando na onda ;D)

BloggerDevido a comentários recentes sobre determinado post....


Agda Sarah disse...

O Wikipédia esqueceu do fato do Che ter montado uma fábrica de camisas com a foto dele... ^^
O dinheiro ganho com a venda das camisas foi investido em uma máquina pra babear! ^^

hehehe

Achei digno postar uma tirinha que eu vi de Um Sábado Qualquer ;D

Essa vai pra você Agda ^^

**clikem na imagem pra ela ficar maior**


^^ beeem é só isso mesmo galera...

outro dia eu posto algo realmente mais consistente ;D

  1. Eu keria agradecer a galera que Posta (aeeeew é bom ver que tão participando do Blog!!!^^V)
  2. E queria agradecer a Galera que comenta é (tããããããão bom vc postar algo e depois ver que tem 5 comentários *-*)
Au revoir!


[^^ filiz]


6 comentários:

Juss disse...

Pronto...agora faltam 4.
huiasoiuhasoiuhasoiuhsoiuh

Ágda Sarah disse...

Adorei a tirinha...
but my name is Ágda and not Adga... [/Inglês de pedreiro]

e mais uma vez parabéns pelo Blog!
Sou Panzebimbeteeeeee de carteirinha! ^^

Amanda Alboino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
perdoe meu erro de digitação
hauahauhauahauahauahauha

ajeitarei ^^V

PJ Brandão disse...

hauhauaha


meu amor sabe como fazer um marketing de clientelismo ^^


atoro o perigon publicitario dessa jornalista ^^

alias, muito obrigado pelos comentario, gente, meio que dá um sentimento de feedback
^^


parece q naum eh tudo em vao '-'



eu adoro comentarios ^^

Juss disse...

5!
Pronto. Agora formou.
huisoiusoiuoiuh
[eu sou chato, né.]

Amanda Alboino disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

olha aíii xD brigado juss *-*

5 comentarios no meu postzinho ^^
hauahauahauah

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores