RSS
email

Arte pro rei do Pop + Animation, people ^^

Pedro José, com saudade de sua pequena aqui, depois de um tempo imenso sem aparecer ^^


Final de semestre e tal e panz e pimba... sacomé? ^^




Mas vim aqui rapidim pra mostrar coisas só as massa pros panz e pimbeiros que, assim como eu, se sentiram nem que seja uma pontinhazinhazinha de sua alma mais triste quando souberam da morte do mestre MJ *moonwalk de reverência*


E eu achei a alguns dias, mas não tinha havido a oportunidade de postar (devido aos trabalho escrotos, mas que acabaram culminando em trabalhos interessantes, como veremos daqui a alguns dias *suspense* ;D)


Trago pra vocês algumas belíssimas ilustrações e imagens manipuladas do mestre do moonwalk que eu achei por aí ^^
*Babaylitrus/*















Enfim, é isso! Sei que MJ tá começando a ficar repetitivo (alguém mais vê o efeito Isabela Nardoni se desencadeando novamente?), mas eu tinha que postar essas imagens por desencargo de consciência de um aspirante a designer ^^





E venho agora trazer a vocês uma pequena coletânea de videozinhos divertidos, joviais descolados e da moda!

Eu sou completamente doido por animações, das mais diversas ^^


E quando eu vejo, por exemplo, um vídeo um esqueleto (identifiquei-me ;D) dançando vários classicões da música, tipo, eu tinha que trazer pra deleite da nação pimbística ^^







Se é de clássico, então vamos lá de novo, com a versão animada desse grande clássico da MPB


Canta aí, Jeremias!







E, pra finalizar essa linda postagem, trago a vocês essa animação digníssima que me emocionou devido a letra visceral e motivacional que ela tem agregada! Linda melodia, versos primorosos. Enfim, a gente sabe quando vê um obra de arte! E essa é uma delas...


Contemplem...






Lindo
*Ergue-se*
Bravo!
*Palmas ensandecidas*




*Enxuga as lágrimas de emoção*





Enfim, gente, é isso! ^^
Quem gostou, valeu ;D
Quem não gostou, veja o último vídeo ^^






BeijosmeliguemeAmanda,tuaausênciamedóinopeito!Tequero
aquicomigo!Teamo!




*Câmbio e dirligo*

1 comentários:

Ágda Sarah disse...

Adorei as imagens, pena q ainda não deu pra assistir os vídeos. net aki tah um cocô!

bjoO

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores