RSS
email

Atentado contra Stefhany + Perigon do Larvas na Brasa

Aeeee povo doido...Bom, primeiramente venho através deste post denunciar a atrocidade musical que fizeram com a belissima canção de nossa DEEVA o/ Stefhany ¬¬. Um louco dos pão chamado Eric cometeu a infelicidade de [re]gravar a música e o clipe da músicado Crossfox de nossa DEEVA *-*!!! Reparem na desgraça que ficou:


ATENÇÃO: O PANZ&PIMBA ESTÁ OFERECENDO UM GALÃO DE NESCAU PARA QUEM CAPTURAR ESSE SUJEITO (VIVO OU MORTO) - E SE VIVO DOBRAMOS O VALOR DA RECOMPENSA ¬¬!!!! JÁ NÃO BASTA NOSSA DEEVA SE SUBMETER A UMA APRESENTAÇÃO NUM PROGRAMA MEDÍOCRE COMO O CALDEIRÃO DO HUCK SÓ PARA FAZER A GLOBO GANHAR DO WILL NOGUEIRA , AINDA VEM UM FELA DESSE SE APROVEITAR DO SUCESSO DE STEFHANY ¬¬!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E Agoraa.....um videozin que passou pelo departamento de censura do panzepimba e foi aprovado para ser veiculado aki no brogui. (os outros sao totalmente sigilosos).

BEM, ESSE É O RETRATO DO JOVEM CARLITOS, QUE ESTAVA SOB EFEITO DO NESCAU NESSE MOMENTO CRUCIAL DO LARVAS NA BRASA (FESTINHA QUE FIZEMOS NO ULTIMO FIND) :


FIKDIK = NESCALIZE COM MODERAÇÃO '-'!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Caiu na rede carlitos, vacilou auahauhauahua!!!!

fuizzzzzzzzzzzzzz!

Elias Bruno

Elias Bruno Estudante de Jornalismo + Tvwebmaníaco + Portal Verdes Mares + Panz e Pimba + Esporte_in + Sedento por informações.



Confira mais postagens do Elias

6 comentários:

Ágda Sarah disse...

Caralhooooo... o Eric é gato demaiiiis! ele é o cara!!! o.0
Eric para Deevos!!!

E que coisa meiga o Carlitos, a flor do asfalto! huahuahua
tava com a cabeça cheia de nescau certeza!!!

huahuahuahua

bjoO

Unknown disse...

e o felps ali do lado



KKKKKKKKKK




seeeensacional!

Allan Victor disse...

eu tive um papel imprecindível no vídeo u.u

Amanda Alboino disse...

hauhauahahauahauaha
meu deoooosss

sou mais a marli
pelomenos ela tem originlidade '-'

Davi! disse...

CARALÉO!!!
Carlitos, pura sedução!
xDDDD

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores