A federação dos garis protocolou uma ação civil (vulgo "meteu um processo") no apresentador Boris "Que Merda!" Casoy. A Federação Nacional dos Trabalhadores em Serviço , Asseio e Conservação, Limpeza Urbana, Ambiental e Áreas Verdes (Fenascon) processou o jornalista no fórum João Mendes, em São Paulo, graças a sua frase maravilhosa de fim de ano, no dia 31 de dezembro de 2009: "Que merda. Dois lixeiros desejando felicidades no alto de suas vassouras. O mais baixo na escala do trabalho."
Para o senhor Moacyr Pereira, o senhor Boris "Sou Foda, Seu Gari, Você Não É Nada" Casoy tem que se ver é com a dona Justiça e que o pedido de desculpas foi meramente formal. Segundo à coluna Zapping da Folha de São Paulo (de onde eu tirei essa informação), o jornalista Boris "Tenho Ozovão" Casoy disse que ninguém tinha dado os toque sobre tal processo. "É um problema que estou enfrentando, mas não afeta minha vida. Continuo trabalhando", falou o senhor Boris "Velha Surda, Não Dou Ouvidos a Garis" Casoy.

Como diria o Não Salvo, gostava mais dele na Praça é Nossa.
Isso... é... uma... vergonha!
O presidente da Federação ainda disse que seria interessante se o jornalista fosse condenado a trabalhar em serviços comunitários, pra ver como é bom levar solzinho nos côro enquanto mantém a cidade limpa. Eu adoraria ver isso, ó! ^^
Finish him!
Gente feliz, por enquanto é só isso mesmo!
BeiosmeliguemeAmanda,temgostodetapiocacomcarnedosol,petaemilshakedemorango.^^
*Câmbio e dirligo do alto de minha vassoura*
3 comentários:
Jornalismo no nível mais alto da escala do trabalho? Essa piada foi boa. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Velho escroto -.-
heuahuehuaheuhuaheuahea "finish him" EURI
muito boa pedrim
Postar um comentário