RSS
email

Fofo headbanger - A arte de McBess


Pedrinho José, todo legendário, mais uma vez aqui nesse local habitado por pessoas peculiares de alto nível e elegância.


Venho falar de ilustração! Sou aficcionado por esse povo que se garante em pôr no papel ideias que vem a mente (eu só sei fazer isso no Word, todos chora).


E eu venho falar (mais mostrar o trabalho, do que falar realmente dele) do senhorito Matthieu Bessudo, nascido a 5 de julho de 1984, na cidade de nome grande Auribeau-sur-Siagne, na França, mas que hoje mora em Londres. Acho que pouquíssimas pessoas o conhecem pelo nome, quem curte realmente a arte dele conhece-o mais pelo codinome McBess.

"OI!?"




Acho que muitos de nós já vimos algum trabalho do cara. Caso não, aqui vão algumas imagens, o estilo é bem característico. (Para ver as imagens maiores, basta clicar nelas ;D)









Seus personagens são embasados nos antigos funny animals, desenhos animados antigos onde animaizinhos fofinhos andavam pelas florestas, antropomorfizados, com suas mãos enfiadas dentro de luvas brancas, algo bem parecido com os antigos desenhos do Mickey Mouse e companhia.


Algo mais ou menos assim...


Depravando ao máximo esses bonequinho fofos de outrora, McBess achou seu estilo. Hoje, o ilustrador põe seu toque especial em inúmeras superfícies, desde paredes, camisetas e palhetas, a shapes de skate e iPhones. Em tudo que pode ser desenhado, ele desenha!








Além de todos seus trabalhos visuais, McBess também faz parte da banda The Dead Pirates, a qual fundou. O primeiro videoclipe do grupo foi feito por ele e outro integrante, Simon, e juntos os dois demoraram 4 meses para produzi-lo. O trabalho pode ser visto logo abaixo, com legendas feitas por mim ! ;D (O trabalho foi fácil dessa vez, espero que curtam).





Eu particularemente curti muito o som da banda, ainda mais com esse minúsculo outro vídeo do grupo, sem falas, só com instrumental, que também achei massa!







Bem, esse é o trabalho de mais um fela da gaita que se garante muito e que quero ser igual a ele quando crescer!






Espero que tenham gostado.





BeijosmeliguemeAmanda,tôcomumavontadedoidadetedarumcheiro!





*Câmbio e dirligo*

2 comentários:

Unknown disse...

eu quero akele tênis!!!!

Carlitos Pinheiro disse...

Caralho que massa!!! Já virei fã desse cara!

Um dia eu aprendo a desenhar assim e o pedro vai fazer uma postagem sobre mim *-*

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Seguidores